Portal Chamar Táxi

solução para 9 tv's sem cobertura de tdt

OrlandoBP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá

Preciso de uma solução para por os 4 canais em 9 televisões onde não há cobertura de tdt.

Trata se de uma quinta de turismo rural, e como isto não está fácil para ninguém, é me impossível por tdt complementar em todas as tv's. O que eu queria era uma solução para ficar com tv em todas as televisões e só com uma antena. eu já tenho .

Agradeço que me ajudem.

Obrigado

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
A solução mais barata é comprares 4 receptores com modulador, tens o Iberosat 1500, e depois distribuis pelas 9 TV`s

OrlandoBP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2012
Gostos Recebidos
0
A solução mais barata é comprares 4 receptores com modulador, tens o Iberosat 1500, e depois distribuis pelas 9 TV`s
o

Ducky, Muito obrigado pela atenção. Eu não sou muito entendido no assunto, mas todos os orçamentos que me foram dados era um receptor para cada televisão, o que torna muito caro... Se não for muito incomodo podes explicar me um pouco como isso funciona, só para não levar uma "banhada"...

Obrigado pela atenção...

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
É facil, liga a antena ao 1º e depois passa do 1º para o 2º do 2º para o 3º e finalmente ao 4º receptor, depois sintoniza 1 canal em cada receptor, de seguida escolhe o canal de saida do modulador diferente em cada deco e de seguida faz 1 budsca nas tvscom as frequencias de saida dos decos.

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Peço desculpa mas acho que não devem ter lido bem o tópico.
Preciso de uma solução para por os 4 canais em 9 televisões onde não há cobertura de tdt.
Como é que vão resolver o assunto com o material que estão a sugerir?

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Eheh

A tua solução é
- 1 prato de parabolica
- 1 LNB 4 saidas
- 4 receptores tdt dth da PT
- 4 moduladores
- 1 UPS
- 1 misturador 4 por 1 (separador invertido)
- 1 amplificador de sinal
Cabo coaxial q. b.

Tudo configurado
Se não tens conhecimentos e equipamentos de medida, não é que não seja difícil, mas não te aconselho a fazer este trabalho

Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Olá

Trata se de uma quinta de turismo rural, e como isto não está fácil para ninguém, é me impossível por tdt complementar em todas as tv's. O que eu queria era uma solução para ficar com tv em todas as televisões e só com uma antena. eu já tenho .

Agradeço que me ajudem.

Obrigado
Tens mesmo a certeza que não há cobertura terrestre? Já foi aí algum técnico competente fazer medições com um medidor de campo? Em que zona é?

DX2

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa mas acho que não devem ter lido bem o tópico.
Como é que vão resolver o assunto com o material que estão a sugerir?

Tens razão!

Peço desculpa mas não li essa parte.

Assim a solução melhor é a do @pincas

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Antes de mais nada que zona é a do amigo, que diz que não tem cobertura tdt , digo isto porque aqui perto de mim enviados pela pt , o primeiro que lá foi, que foi o que lhe montou o iptv meo , disse que não tinha cobertura tdt , o cliênte ligou para a pt , enviaram outro ,o sitio no local que é não é lá muito bom mas montaram uma antena de 3 eixos não recomendada para aquele sitio, e deixaram receptor da pt pois o contrato era tambem por tdt, foram-se embora mas aquilo nunca funcionou , chamaram-me lá oriêntei a antena e ficou com ganho em dbv 51 de força, liguei o aparelho pt e depois de aquecer um pouco começou a parar , coloquei um dos meus e funcionava bem , os amigos deixaram-lhe lá um receptor com avaria, que nem caixa tinha já vinha tocado de outro lado , mandei o cliênte á pt para trocar o receptor , por isso anda muito artista a pendurar antenas, e essa pode ser um sitio que dizem que não tem cobertura , e pode ter , nunca se sabe.

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
o

Ducky, Muito obrigado pela atenção. Eu não sou muito entendido no assunto, mas todos os orçamentos que me foram dados era um receptor para cada televisão, o que torna muito caro... Se não for muito incomodo podes explicar me um pouco como isso funciona, só para não levar uma "banhada"...

Obrigado pela atenção...

Tambem não estou a entender uma coisa, estás a dizer que tens orçamentos de 1 receptor para cada tv, então orçamentos de quê? se dizes que não tens sinal tdt

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Pois, é que pelos vistos só disponibilizam 2 decos por habitação.

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Não é assim

Disponibilizarão os que o amigo quiser. 2 são a preço reduzido os outros já o preço é normal

Mas o que ainda o pessoal não percebeu é se existe sinal terrestre para uma boa recepção ou não existe?
é que se existir sinal sem problemas não tem direito ao sinal de satelite

Última edição:

OrlandoBP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...

obrigado a todos pela ajuda...

O orçamento que me foi dado foi com 9 receptores dth da pt. o que torna bastante caro... E já cá estiveram 2 técnicos, um da pt e um perto da zona que fizeram o teste no local e em redor, e não foi encontrado qualquer sinal tdt.

Isto é uma quinta perto de Mões, Castro Daire.

E sim vai ser instalado por um técnico, mas queria ter uma outra opinião para não me aventurar nos 9 receptores de dth.

Sendo assim, vou me informar sobre preços para essa solução do "pincas".

Obrigadão pessoal...

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Quando vou para trás os montes passo por ai perto, isso fica do lado direito da A24 á varios emissores por ai na zona, resta saber é se tem boa cobertura e por vezes tem que se bater o terreno a ver aonde dá melhor mais alto, mais baixo, mais áo lado , e se a casa de turismo rural for só uma ou seja tudo na mesma casa ia para 4 receptores com saida de RF ,para distribuir pela casa toda e era só sintonizar os tvs é uma ideia mas que não é má e que esta aqui posto o esquema neste forum.