Portal Chamar Táxi

Software para monitorizar cãmeras IP

betovem

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguém sabe de algum software grátis ou em conta, para monitorizar comeras IP
Cumps

apollo204

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Ha varios ,qual as cameras que tens.
Cumps

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Genius Vision NVR
É opensource, mto bom e completo. Trabalhoso para configurar.

Ainda free tens o iSpy, mas na versão free não dá para aceder directo fora de casa.

Mto bom é tb o ICatcher mas este já é pago.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Ah um ponto muito importante.
Tens que saber os urls que a câmara usa para o video (nas diferentes qualidades) e da imagem fixa.

O iSpy tenta detectar os mais comuns. Todos têm opção para escolher marca/modelo, se não tiver a tua então tens que colocar manualmente. No site do iSpy tem uma listagem com isso tudo.

Se a tua camara tiver ONVIF já facilita imenso já que é um protocolo com alguns padrões universais.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Mas na minha opinião o DSM da synology é fantástico,compra um Nas synology e não te vais arrepender....

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk

cassnilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
sera que alguém me pode ajudar tenho uma camara sricam já a ligei mas não sei como faço para ligar a muita destaçia através do smartfone obrigado

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
sera que alguém me pode ajudar tenho uma camara sricam já a ligei mas não sei como faço para ligar a muita destaçia através do smartfone obrigado

podes ter um PC ligado com um software, ou podes comprar um NVR, sendo que o NVR é o que mais te recomendo Hop ser estável

Se tiveres um NVR podes posteriormente monitorizar todas as câmeras que la tiveres, mesmo sendo de marcas diferentes

Última edição: