Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
ola' amigos como se faz download da softcam actualizada de hoje e' que nao da' para fazer porque tem codigo se ha' outra soluçao e como se faz porque eu nao sei obrigado a todos do forum comprimentos para todos:36_2_51:
ola' amigos como se faz download da softcam actualizada de hoje e' que nao da' para fazer porque tem codigo se ha' outra soluçao e como se faz porque eu nao sei obrigado a todos do forum comprimentos para todos:36_2_51:
metes o link que o nosso amigo Frankpatino postou e é só baixar, tens que ter uinrar ou uinzip clicas na pasta 2 vezes seguidas vais a extrair aqui e com o DAW envias a softcam tem atenção que vez a fita azul a correr toda e tá OK
Olá, amigos.
tenho um mirage SCI 5110E, e já não o uso há bastante tempo, pelo que não estou ao corrente das novidades. Será que ainda é possível ver tps, premiere, polsat, etc? Agradecia resposta.