Portal Chamar Táxi

Socket error # 11004

viola@noite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,
necessito de ajuda para solucionar um problema que tenho no pc.
Após inicializar o windows, aparece-me uma série de janelas com a seguinte mensagem "socker error #11004"
já passei o antivirus e não consigo remover estas janelas, tentei ajuda no google e obtive algumas respostas, mas não sei até que ponto são fiáveis.
Alguém me pode ajudar a solucionar este problema?
Obrigado
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Experimenta correr o ewido security suite e fazer uma limpeza

Cerveja Gforum
 

viola@noite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Caro flyer,
Segui o seu conselho, mas não resultou, continuo com o mesmo problema.
O computador ao inicializar está muito lento, os ícones do ambiente de trabalho não aparecem e dá constantemente a mensagem de erro.
O desempenho do pc só melhora após efectuada a ligação à net.
Para além de seguir o seu conselho, já tentei fazer restauro do sistema, mas o problema persiste.
Tem mais alguma diga que eu possa tentar?
Obrigado
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Bem amigo vamos la resolver o teu problema, a ver se consigo


Faça o download do WinsockFix, e tambem do hijack this mas não o execute ainda:
HTML:
http://www.majorgeeks.com/download4372.html

- Abra o Painel de Controle > Adicionar e Remover Programas e desinstale:

NewDot.Net ou New.Net Domains, casino 888
180search assistant, ou outros programas parecidos com estes , ao correres o hijack this ele diz te quais os que estao a fazer asneiras

- Configure o computador para exibir todos os arquivos

- Faça o download do Killbox e execute-o.

Marque a opção Delete on Reboot. Copie a abaixo para área de transferência (selecione e clique em Editar > Copiar ou pressione Ctrl + C).

C:\WINDOWS\system32\system32.exe
C:\WINDOWS\khix.exe

* Volte ao KillBox. Clique em File > Paste from clipboard. Clique no botão All Files.
* Clique no X. Responda Não à pergunta.

- Reinicie o computador em modo segurança (pressione F8 durante a inicialização);

-



- Reinicie em modo normal,
- Se tiveres problemas com a conexão, executa o WinsockFix.

E penso que deve resolver o teu problema.
Grande abraço
 
Topo