Portal Chamar Táxi

sobre players

gumadima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2010
Gostos Recebidos
0
olá bôa tarde.
gostaria de saber,se existe e qual é a forma de consegui um player para ouvir músicas em diversos formato e vídeos também em diversos formato que eu não conheça!
já testei varios e sempre na hora h falta alguma coisa.tem uns que quando é instalados,vc é obrigado a instalar um monte de barras de ferramentas juntos,desse jeito não tem cp que vire.
desde de já agradeço.
gumadima,Campinas/sp-Brasil +55

stevan

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
da uma vista no googles procura por codecs pro windows media player e tambem o vlcmedia player e bom

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Tens o GOMPLAYER
já trás codec´s de vídeo e áudio na instalação

gumadima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2010
Gostos Recebidos
0
sobre a resposta do players

Oi Estevam bôa noite.
Obrigado pela resposta,eu coloquei esse post,porque todas os players que baixei até agora eles funciona um tempo e depois começa a dar problema.
eu estava até querendo,comprar um,mas um colega meu que trabalha na Speed da telefonica,me aconcelhou a não fazer isso,vira e maxe também da problema.
os média player,tem hora que ele passa normal,depois começa a dar problema,só fica reproduzindo a perte de música.O melhor que durou mais tempo foi o Gomplayer,mas de depois de um tempo ele não para mais de fica pedindo codecs.
mas agradeço pela resposta.
gomes

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Oi Estevam bôa noite.
Obrigado pela resposta,eu coloquei esse post,porque todas os players que baixei até agora eles funciona um tempo e depois começa a dar problema.
eu estava até querendo,comprar um,mas um colega meu que trabalha na Speed da telefonica,me aconcelhou a não fazer isso,vira e maxe também da problema.
os média player,tem hora que ele passa normal,depois começa a dar problema,só fica reproduzindo a perte de música.O melhor que durou mais tempo foi o Gomplayer,mas de depois de um tempo ele não para mais de fica pedindo codecs.
mas agradeço pela resposta.
gomes

Mas se instalar o klite codec pack deve resolver esses problemas de codec´s