mas eu não pago linhas
tenho meu próprio card amigo e na dream da tudo ok
Pode ser necessário afinar um pouco o lnb.
boas a nível de sinal não pode ser pk meto na tvi da meo e flasheia meto nos hds flasheia e ainda há pouco testei com com 1 M3 de 1 amigo e rola bem
e mais estranho é ke os novos canais da meo de musica não tem som
Ola bom dia, isso de certeza que é da orientação pa antena. os tunners das skybox/openbox, são muito sensiveis como tal, e como é material chinÊs pode ser que o tunner da tua m3 tenha mesnos potencia que o tunner da box do teu colega, ou ate que tenhas mau contacto ou ate o cabo da antena partido ou quase a partir, experimenta a trocar a tua drem de sitio com a m3 a ver se fica tudo bom.
boas
é 1 daxis o lnb .
eu coloco a dream e rola bem sem qualquer problema
Se o problema é da caixa, muda de caixa amigo. Já se sabe que material chinês as vezes falha!
Não generalizes, avaria muito menos que algumas marcas de nome que anda ai....
Como ja foi dito, isto até acontece com os actuais tds, umas marcas exige mais sinal que outras, por ex há marcas/modelos que 50% de sinal é suficiente, já outras, cria deficiências na imagem...
É muito comum ser afinação do prato/lnb quando se tem z0n e não me0, umas vez que o me0 exige mais sinal que a z0n, um ajuste mínimo ou ate mesmo rodar um pouco lnb poderá resolver o seu problema. Já agora, nos canais que falha qual a percentagem de sinal?