Portal Chamar Táxi

skybox M3 com net mas sem tv

Status
Não está aberto para novas respostas.

pt2013

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2013
Gostos Recebidos
0
boa tarde tenho uma skybox M3 fiz uma busca de origem e nao apanhou nada. fui buscar a dream 500s velhinha so com alguns sd s e funcionou com as mesmas clines ...
já troquei de firm tb e nada....ja consegui ir ao youtube quer dizer que net ta bem certo? wifi ja tentei com a pen da sky f3 da big st 1 cr e uma tp link nova branca e so ligou com a f3 mas bloqueou a seguir ...

ja nao sei qual o firm que ponha e lista de canais para resolver o problema ...o sinal em alguns canais e de snr-80% e qualidade 90% .

sera do tuner?? ja nao consigo sem uma AJUDA de alguem para ligar a box ...

boas festas para todos..pt2013

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
A linha é tua??????

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
isso é um problema estranho se a linha é tua tenta fazer outra e insere na box se não for fala com que te dá o serviço.a opção de comprar essa box foi tua? ou alguem disse para a comprares?

pt2013

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2013
Gostos Recebidos
0
nao e um server ...sera da versao cccam rvanjo?

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
nao e um server ...sera da versao cccam rvanjo?

---------------------------
boas

bem activa ou desativa DHCP par que box reconheça ip do router
vai testando
-------------------------
tens frimawer alterado , certo
verefica dados do server se estáo bem colocados ,ok
----------

força nisso

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
boas set...aereos.....

Pois se pagas a alguem pede a ele que te ajude, payservers não são bem vindos, a ideia é ter qualquer coisa e depois trocar, com alguns aereos fazes uma assinatura e depois já podes trocar.

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
boas set...aereos.....

ainda por cima pagas então se pagas não devias vir para aqui tirar as tuas duvidas,mas sim ao teu fornecedor de serviço,payserver aqui nao entra mas isso não é comigo é com os moderadores, que eu te ajude não........................................

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
boas set...aereos.....

Normalmente envio para a LIXEIRA, estes tópicos.
Mas este vai ficar aqui.

Provando assim a TI e a todos que aqui NINGUÉM ajuda membros que tenham qualquer ligação a Payservers ou outros.
Nós ajudamos SEMPRE quem queira terminar com eles, é tua pala e de todos como tu que um dia tudo vai acabar.

Podem pagar algo ilegal, agora pagar um serviço a uma operadora e depois aprender a fazer o verdadeiro CS isso ninguém quer fazer, é mais facil assim.
Digo mais essa M3 é das piores box que alguma vez podias ter comprado, se foi comprada a esse SR. então foste enganado de alto a baixo. Nem vos percebo.
1º são espertos, para fazerem algo contra a lei, depois não conseguem vêm para aqui pedir ajuda, espera aí que já vais...

Isso tudo leva a que quem estuda cada vez ajude menos e um dia tudo fica às escuras :Espi35::Espi35:

Chega, TÓPICO ENCERRADO.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.