Portal Chamar Táxi

skybox f4 rebboot

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
ola boas amigos estou aki com uma f4 a horas e nao consigo recuperala por rs323 por acaso alguem tem uma imagem para ela deixar de fazer load um atras de outro
desde ja o meu obrigado

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
Isso também já me aconteceu e tem a ver com imagem errada que meteste na box.
Só deixará de ter esse comportamento quando lhe meteres a imagem correcta por rs232.
O problema é que essas boxes não têm todas o mesmo tipo de chipset (conhecço pelo menos 3 diferentes).
Podes experimentar os 3 diferentes vendo este topico: Sitios onde sacar os firmwares
Boa sorte e abraço,

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,
Isso também já me aconteceu e tem a ver com imagem errada que meteste na box.
Só deixará de ter esse comportamento quando lhe meteres a imagem correcta por rs232.
O problema é que essas boxes não têm todas o mesmo tipo de chipset (conhecço pelo menos 3 diferentes).
Podes experimentar os 3 diferentes vendo este topico: Sitios onde sacar os firmwares
Boa sorte e abraço,

ola boas a todos em expecial o amigo maca1965
assunto resolvido despois de testar todos os firmw. de um comecei no outro e foi a primeira aqui fica o link. www.hddvbsw.com

jonas27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Gostos Recebidos
0
ola boas a todos em expecial o amigo maca1965
assunto resolvido despois de testar todos os firmw. de um comecei no outro e foi a primeira aqui fica o link. www.hddvbsw.com
boas, neste site só tem 2 firms correcto?
a minha f4 começou a fazer reboots uns atrás dos ourtros e n consigo meter nenhum dos firm