Portal Chamar Táxi

Skybox f3

Status
Não está aberto para novas respostas.

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho um skybox f3 hd, não sei o porque, mas faz reboot varias vezes, já sem contar as paragens.
gostava de saber se há solução para isso.. pensei que fosse falta de sinal, mao não é, pensei que fosse da net, mas se tenho 12 mg em Wireless, tenho mais com o cabo rj 45 ligado, assim nao sei o que podera ser.

motardxx

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,
com a minha acontece o mesmo, mas isso tem solução......arranja uma linha melhor que deixa logo de acontecer

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Claro que é das linhas, quando a fonte não é boa aconteçe isso :)

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Gostos Recebidos
0
boas em principio pode ser das linhas ou tambem do firware se precisares de ajuda diz alguma coisa cumprimentos

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
ok entao vou "brigar" com quem me fornece as linhas, o firm penso que seja o mais actualizado, faço actualização atraves da box

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
amigo pode ser das linhas sim que é o mais certo do firmware acho que nao experimenta outras linhas e logo ves o que acontece ou entao mudas para um canal fta e ves se acontece o mesmo se nao acontecer está vis que é do adubo.

Entrou
Nov 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Eu tinha o mesmo problema e tive que mudar de caixa. A linha deu perfeitamente na nova caixa.

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
bom pelo que estou a ver o problema pode ser meu, estive a ver a velocidade da net, onde a cabovisão diz que tenho internet ate 30 mb, pois bem medi em varios locais e nem cheguei aos 3 mb, e o curioso que ja retiraram o speedtest da pagina oficial da cabovisão, levei uma hora pendurado ao telefone e nem sequer me atenderam... enfim posivelmente irei rescindir o contrato por justa causa

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
a velocidade da net é relativa
eu tenho uma pen ligada a minha skybox e a velocidade media ronda os 2.8mb e funciona nas horas
o problema deve ser da linha tem aí no forum free lines testa e ja vês

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
a velocidade da net é relativa
eu tenho uma pen ligada a minha skybox e a velocidade media ronda os 2.8mb e funciona nas horas
o problema deve ser da linha tem aí no forum free lines testa e ja vês

e onde estao e como as coloco na caixa? é que disso percebo pouco

Status
Não está aberto para novas respostas.