Portal Chamar Táxi

skybox f3

aigle84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Gostos Recebidos
0
ola seguidores do forum.

sera que ha alguem que me possa ajudar?

comprei uma skybox f3 na suiça, liguei o cabo da internet instalei a liste e canais e NADA? diz que nao ha sinal.

obrigado

jmrs1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2013
Gostos Recebidos
0
claro que não tens que ligar o cabo da antena........................

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
ola seguidores do forum.

sera que ha alguem que me possa ajudar?

comprei uma skybox f3 na suiça, liguei o cabo da internet instalei a liste e canais e NADA? diz que nao ha sinal.

obrigado

É assim: Eu nao conheço essa box mas,tens a certeza de que a antena está devidamente orientada? Se nao tens a certeza, podes testar a box na casa de um amigo ou entao podes pedir uma box a um amigo que tenhas a certeza que funciona e liga-la na tua antena e já ves se o sinal aparece ou nao.
Convem lembrar que para que essa box funcione, teràs que ter alguem que te faculte uma linha, sabias disso?? Se nao sabias , agora ja sabes... a proposito ,tens a certeza de que tens no minimo uma linha activa??? é porque sem isso, nao ha milagres eeheheh... Pelo teu poste, leva-me a crer que compraste a box pensando que era só ligar a box à corrente, ao satelite e à net e ja estava tudo florido mas nao é bem assim!!! Para haver flores, é preciso trabalhar o jardim e "aduba-lo" devidamente.

Bom fim de semana e muitas flores!!!

Última edição:

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Amigo!!!!

Se dizes "" Que não há sinal "",,, só pode ser deficiênçia
da antena,,,cabo,,,LNB,,,,ligações,,etc; etc;

SE fosse problemas de server,,,,,aparecia a tv a negro com simbolo,,$codificado

Vê lá isso,,,,,só pode ser a 1ª ipótese,,,,,,

As outras coisas já não tem nada haver com sinal
e sim como disse amiga Xika,,,,,,,

Última edição:

aigle84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2012
Gostos Recebidos
0
pois, por acaso pensava que era so isso mesmo. entao tenho k ter alguem que me faculte a linha? pois nao conheço ninguem, obrigado pela resposta

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
tópico movido...que eu saiba não estás a postar nenhum manual ou software para postar naquela zona....

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Última edição: