Portal Chamar Táxi

skybox f3

xavietas

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. comprei uma skybox f3 para um colega, ja meti o soft e tudo testei aqui em minha casa r funcionou bem.
Levei para casa do meu amigo esteve a funcionar bem durante algum tempo.Depois ficou as escuras, os server aparecem todos OFFLINE , ele tem net mas aparecem offline. trouxe para minha casa e funciona bem, levei denovo para casa dele e nepia nada, nao funciona e a net ta boa. as linhas tao activas o dhcp tambem o cabo da internet tb ta ligado nao sei o que se passa la em casa dele. se puderem ajudar agradeco.

xavietas

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
nao sou eu que arranjo , e um amigo , mas ele axo k nao vende , e so para amigos.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
entao deve de ser assombraçao loool

tenho quase a certeza k a box nao recebe internet...........

já agora como sabes k a box tem internet?

ve a gama de ips da casa do tal amigo e coloca manualmente e vais ver como vai funcionar logo.........

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
nao sou eu que arranjo , e um amigo , mas ele axo k nao vende , e so para amigos.

Então se é um AMIGO porque não pedes uma ajudinha a ele...?
Os amigos servem para ajudar...
Com um PC entra do router da casa dele e vê se a box esta com IP?
Se não consegues, vai ao DCPH desliga e liga ver se recebes alguma msg de erro ou de IP ok... TENTA, TENTA, TENTA...
Confirma com outro cabo de rede, noutra porta do router, sei la, testa...

Assim a distancia não estou a ver que mais possa ser....

oliveiraseca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas eu sou novo aqui, ......
Obrigado

Última edição por um moderador:

raiosfixola

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Gostos Recebidos
0

E esse teu amigo não está a restringir o acesso ás linhas a determinado DNS que por acaso é o teu DNS e que aponta ao teu IP publico????

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
E esse teu amigo não está a restringir o acesso ás linhas a determinado DNS que por acaso é o teu DNS e que aponta ao teu IP publico????

Pode ser mas não creio...
Pois ele só deve ser "receptor"... Dai não deve ter dns/ip fixo... DIGO eu... :crazynew3:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Pois ele só deve ser "receptor"... Dai não deve ter dns/ip fixo... DIGO eu... :crazynew3:

claro k nao cres loool
pk boxes clientes nao dao para restringir dessa forma,mesmo k tivesse a hostname o cliente teria sempre k criar primeiro,e mesmo k tivesse criado e colocado a hostname tinha k dar na mesma pk o hostname tinha que condizer com o ip publico...........

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
claro k nao cres loool
pk boxes clientes nao dao para restringir dessa forma,mesmo k tivesse a hostname o cliente teria sempre k criar primeiro,e mesmo k tivesse criado e colocado a hostname tinha k dar na mesma pk o hostname tinha que condizer com o ip publico...........

Lógico...
Dai dizer que não deve passar por ai o problema....

WaR

GF Bronze
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
0
pelo que me estão a dizer a net nem se quer chega á box...

tas a ligar isso como ?RJ45 ou wireless?

abraço

raiosfixola

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Gostos Recebidos
0

Só dei aquela indicação porque não conheço a total realidade deste amigo.
Imaginemos que ele está a trocar linhas com quem está a dar as linhas em causa e em vez de as estar a carregar no server dele, está a colocar na box cliente do amigo que tem o problema... Já vi tanta coisa que tudo pode ser questão :). Dai eu ter falado em DNS e IP Publico

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Só dei aquela indicação porque não conheço a total realidade deste amigo.
Imaginemos que ele está a trocar linhas com quem está a dar as linhas em causa e em vez de as estar a carregar no server dele, está a colocar na box cliente do amigo que tem o problema... Já vi tanta coisa que tudo pode ser questão :). Dai eu ter falado em DNS e IP Publico
lá nisso tens razao..........concordo cnt a 100%

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
E as portas estao abertas ? nao tera a router a bloquear ?

zeca5

GF Bronze
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

Para saberem se têm NET na BOX, não basta abrirem o YOUTUBE e verem um filmezito?
Resolvam a NET primeiro e só depois é que avançam para o SERVER.

Zeca

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas,

Para saberem se têm NET na BOX, não basta abrirem o YOUTUBE e verem um filmezito?
Resolvam a NET primeiro e só depois é que avançam para o SERVER.

Zeca

Se a box tiver um firm com Yout sim, basta testar...