Portal Chamar Táxi

skybox f3 ou fergunson ariva 120 ???

deft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2012
Gostos Recebidos
0
Antes de mais , boa noite a todos....
Chegou a hora de trocar o meu velhinho gi8001s , pois pelos vistos ja na da nada por aquilo que pude ler...
A minha pergunta é a seguinte : tenho 2 propostas para comprar um recetor , uma skybox f3 por 80 € ou um fergunson ariva 120 combo por 60 €...
qto a diferença de preço nao me importo , apenas gostaria de saber qual seria melhor... de salientar que tenho router no quarto e isso seria para montar na sala , e nao estou muito afim de passar cabos pela casa :) , pelo o que pude ler essa skybox trabalha com wireless...
Como so agora entrei no mundo do cardsharing , queria saber se posso por varias clines a trabalhar ao mesmo tempo... ??? ...

des de ja , muito obrigado pela ajuda...

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Wifi sem qualquer duvida a F3, não só pela wifi, por tudo mesmo... São boxs de Mundos diferentes.
Tendo em conta até que neste momento mais pessoas tem a f3, x3, etc... Ai facilidade de listas, ajudas, novidades.
Eu tenho arivas e F3 em nada tem a haver.
No entanto a ariva não deixa de ser uma boa opção pois ficas sempre com um aparelho de TDT, pois essa é COMBO.

Ambas podem ter mais que uma flor no jardim, a ariva apenas 4 no máximo.

Eu sempre F3... :Espi06:

deft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2012
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda, bem irei mesmo optar pela skybox, pelo o que pude ver por aqui, existe uma grande quantidade de manuais , e pelos vistos a malta por aqui anda ativa com essa box , o que é muito bom para qq ajuda.