Portal Chamar Táxi

Skybox F3 nao açeita a CCcam cfg

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola amigos

Ola amigos ja reçebi a 3 dias uma Skybox F3 na qual eu consigo meter tudo, Firmware, lista de canais, CCcam prio sem problemas.....

Mas nao consigo meter a CCcam cfg ja tentei mais de 20 vezes e nada, até ja meti uma imagem mais antiga e nada feito, eu faço como de abito nas Openbox S10, S11, S12 e Openbox X3, com uma pen formatada (fat32) e vou au menu q tem um globo (configuraçao de camds) Ok (configurar Cccam Plug) Ok (Actualizar arquivos por USB) Ok, (Adiçionar com o verde) (Leitura com o amarelo) e marca nenhuma conta nova encontrada

Agradeçia ajuda se alguem tiver conheçimento deste problema ??????

Desde ja obrigado a todos e espero q tenham mais calor q aqui, aqui esta 2,5 negativos hihiiiiiii esta um frio

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
3
Ja exprimentas-te meter a mão? eu tenho uma box igual a tua e meto a mão e resulta sempre. Se não o fizes-te exprimenta, se não der e porque o problema e mais serio. Moitamen

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas.

Crias-te o cccam.cfg no bloco de notas?!

Abraço

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Retira o cccam.cfg da base de uma dreambox e edita o cccam.cfg com as linhas que deseja, vais ver que funciona....

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Desde ja obrigado a todos

Eu tenho a CCcam cfg bloc notas e meti-lhe a linha como tenho feito nas Openbox e Skybox mas ela nao reconheçe a CCcam cfg é estranho, é a primeira vez q tenho uma Skybox F3, ja fiz 3 Openbox X3 nao tive o minimo problema mas esta esta-me a chatiar...

A mao nao sei mete-la pode-me esclareçer isso por favor.

Obrigado

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
a mim aconteceu o mesmo na S10 e fiz o que o amigo carlosvale diz aí em cima e resoltou
testa este
:espi28:

Anexos

• CCcam.rar
    74 bytes · Visualizações: 850

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Desde ja obrigado a todos

Eu tenho a CCcam cfg bloc notas e meti-lhe a linha como tenho feito nas Openbox e Skybox mas ela nao reconheçe a CCcam cfg é estranho, é a primeira vez q tenho uma Skybox F3, ja fiz 3 Openbox X3 nao tive o minimo problema mas esta esta-me a chatiar...

A mao nao sei mete-la pode-me esclareçer isso por favor.

Obrigado
boas amigo pereira5,, há 3 formas de conseguires meteres as lines,,, 1º extrais o ficheiro postadado aqui pelo amigo C.C.M, e é só adicionar a line,,obs; não mexas em mais nada deixa estar o nome assim conforme está ( CCcam ) só assim com este nome de ficheiro é que entra,,, 2º pelo programa LAN_TOOL que o amigo Rvanjo posta aqui tambem funciona ás mil maravilhas obs: o ficheiro continua com o mesmo nome não muda nada,,, 3º esta tem piada,,metes uma pen formatada ( limpinha ) na box, agora vais fazer um dump by usb ( que é passar para a pen o ficheiro CCcam que tens na box que certamente deve de vir vazio, se tivere alguma coisa apagas como é óbvio ) agora no pc metes lá a tua line direitinha dentro do ficheiro e mandas pen para a box e o resto tu já sabes,,,flores,,,,queres melhor? já agora um lusitano abraço :6_15_221: caloroso para toda a comunidade,,,,boa sorte ass: bertinho46 :espi28: ps: aqui está quentinho ( sempre a meter lenha prá lareira ):Espi27:

Última edição:

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
3
meter a mão e facil e simples, o unico trabalho que dá é escrever. eu tenho instalado o ultimo firmware o de 19-11-2012, escolhendo a opção de portugues,pelo que o caminho a seguir é este.Se tiveres o menu noutra lingua qualquer e so seguires a tradução. E assim que eu faço:
Menu---configuração de rede---configuração de Camds---configuração CCcamPlug---Gerenciar arquivos de configuração--- CCcam.cfg
depois com a tecla azul do comando carregs adicionar. Em seguida aparece-te Protocolo(esse é a CCcam), Host, Porta, Usuario, Senha.Nesses parametros escreves o endereço da tua CCcam.cfg, e depois e so sair e aCCcam.cfg fica instalada.Espero ter-te ajudado

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
meter a mão e facil e simples, o unico trabalho que dá é escrever. eu tenho instalado o ultimo firmware o de 19-11-2012, escolhendo a opção de portugues,pelo que o caminho a seguir é este.Se tiveres o menu noutra lingua qualquer e so seguires a tradução. E assim que eu faço:
Menu---configuração de rede---configuração de Camds---configuração CCcamPlug---Gerenciar arquivos de configuração--- CCcam.cfg
depois com a tecla azul do comando carregs adicionar. Em seguida aparece-te Protocolo(esse é a CCcam), Host, Porta, Usuario, Senha.Nesses parametros escreves o endereço da tua CCcam.cfg, e depois e so sair e aCCcam.cfg fica instalada.Espero ter-te ajudado
boas amigo,,de facto tens razão esta é aquela maneira em que a line entra lá deireitinha,,,agora as opções que eu descrevi anteriormente é só mesmo para evitar o facto que tu descreves passo acitar « o unico trabalho que dá é escrever.» é só mesmo por causa disto, que de facto é como tambem dizes « meter á mão é fácil e simples » mas a tua ajuda é muito benvinda porque aínda há muito pessoal que não sabe meter uma line á unha,,,obrigado, um abraço ass: bertinho46 :espi28:

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Gostos Recebidos
16
excelente tutorial mais fácil e melhor é impossível parabéns:36_2_51::36_2_51::espi28:

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Atenção que ao usarem o bloco de notas para fazer o file ccam.cfg ele é gravado como ccam.cfg.txt

Daí a box não o aceitar. Vão as configurações do windows e coloquem para ver Todas as extensões dos ficheiros. Senão vocês estão a ver o ccam.cfg mas para o receptor o que está lá é ccam.cfg.txt o que não é aceite.

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola amigos obrigado a todos pela voça ajuda

Em geral sou eu q ajudo e é com prazer partilhar o q sabemos, ja sou velho nisto, mas é o q consta Dreambox q por acaso tenho a DM 8000 HD original Equipada com Disco rigido, Tuner TDT, e Leitor gravador DVD uma maquina...

Tambem ja fiz a Vu+ Duo q é excelente (muito bom)

A Openbox e Skybox para quem quer ver so TV serve muito bem, barato e boa qualidade de imagem, com um bom servidor trabalha tambem como a Dreambox ou a Vu+.

Para vir au meu problema eu formatava a pen (fat32) e até ai tudo bem, depois copiava a linha e metia na CCcam cfg, ao sair memorisava e supostamente devia fonçionar ?????? (visto q nao queria fonçionar, eu apaguei a linha na CCcam cfg e escrevia com o teclado, memorizei, meti a pen na box e claro foi logo açeite, fiquei com a jardim florido graças a voçes)

Um grande abraço para voçes e bom fim de semana

Última edição: