Portal Chamar Táxi

Skybox F3 HD 1080p Wifi

motardxx

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas, pessoal
Estou pensando em adequirir uma Skybox F3, mas tenho algumas duvidas que gostaria que me podessem ajudar. Este aparelho tem um bom desempenho, a pen de wifi ja vem incluida, onde posso compra-lo a um bom preço?

Obrigado

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Gostos Recebidos
0
uma?
eu pensava que eram 3, como vi 3 topicos iguais com o mesmo pedido

motardxx

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2012
Gostos Recebidos
0
uma?
eu pensava que eram 3, como vi 3 topicos iguais com o mesmo pedido

rsss,
desde já peço as minhas desculpas por isso, mas fiquei com duvidas em relação onde iria colocar o topico.
Obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
rsss,
desde já peço as minhas desculpas por isso, mas fiquei com duvidas em relação onde iria colocar o topico.
Obrigado
Vai dai é topicos em todos os cantos...

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Gostos Recebidos
0
olha eu comprei a minha ontem numa loja do pinhal novo, 90e.. ficava-me mais em conta do que mandar vir de espanha por 85 (sem despesas de envio) e tb assim pelo menos a nivel de assistencia um gajo pode deslocar.se ao espaço fisico da loja em vez de andar a enviar a box pelo correio,etc.. se quiseres dou.te o site da loja (por PM).
abraço

motardxx

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2012
Gostos Recebidos
0
olha eu comprei a minha ontem numa loja do pinhal novo, 90e.. ficava-me mais em conta do que mandar vir de espanha por 85 (sem despesas de envio) e tb assim pelo menos a nivel de assistencia um gajo pode deslocar.se ao espaço fisico da loja em vez de andar a enviar a box pelo correio,etc.. se quiseres dou.te o site da loja (por PM).
abraço

Obrigado por teres respondido amigo, ja estava a pensar que o pessoal daki so respondia para criticar.
E que tál é a maquina, ja experimentaste, o wifi(pen), vem incluido.
Se poderes mandar o link da loja onde compraste, agradeço
Obrigado, um abraço

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas...
Pois a malta aqui sempre ajudou e sempre gostou de ser ajudada. Pena que não tenhas percebido isso.
No entanto eu pelo menos ja estou "farto" de falar bem desta box em tantos outros topicos que não quero tornar repetitivo, ou mesmo parecer que sou dono da fabrica ou loja das F3.
Companheiro, existe ai varios topicos com comentarios, trocas de opiniões, a falar de lojas e melhor tens tópicos como se faz tudoooooooooooooooooo nesta F3.
Agora pergunto eu..., já viste isso? :right:
Ainda tens duvidas, se tiveres estamos ca para ajudar numa boa, mas em algu que não seja repetido por todos os tópicos neste sub-forum "Openbox-Skybox".

Espero que te tenha ajudado.
Abraço.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Obrigado por teres respondido amigo, ja estava a pensar que o pessoal daki so respondia para criticar.
Obrigado, um abraço
nao comecem com as bocas pk nao é saudavel,nao custa nada o pessoal ser mais humilde

dps o pessoal nao ajuda e voces ficam xateados.............

caro amigo eu comprei uma x3 num site espanhol, e sim julgo que a pen wifi vem incluida............

na minha opiniao foi a box mais simples de configurar desde ao firm,passando pela lista de canais até aos servidores(linhas) boa imagem,bons menus,posso mudar a imagem do menu,posso gravar etc...............

para uma box cliente está bem razoavel............

motardxx

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas...
Pois a malta aqui sempre ajudou e sempre gostou de ser ajudada. Pena que não tenhas percebido isso.
No entanto eu pelo menos ja estou "farto" de falar bem desta box em tantos outros topicos que não quero tornar repetitivo, ou mesmo parecer que sou dono da fabrica ou loja das F3.
Companheiro, existe ai varios topicos com comentarios, trocas de opiniões, a falar de lojas e melhor tens tópicos como se faz tudoooooooooooooooooo nesta F3.
Agora pergunto eu..., já viste isso? :right:
Ainda tens duvidas, se tiveres estamos ca para ajudar numa boa, mas em algu que não seja repetido por todos os tópicos neste sub-forum "Openbox-Skybox".

Espero que te tenha ajudado.
Abraço.

Caro Administrador,
Não lhe querendo tirar a razão, pk não começou por escrever o que acabou de escrever logo no inicio do topico?
Como pode confirmar inscrevi-me aqui á não muito tempo, e como é obvio não sei bem como tudo isto funciona, e voces como administradores do site têm, ou deveriam levar isso em atenção, e explicar as coisas com um pouco de humildade, e não começarem logo a passar atestados de ignorancia, por o topico não estar no sitio certo.
Espero que leve isso em atenção, em situações futuras para bem do GFORUM.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Caro Administrador,
Não lhe querendo tirar a razão, pk não começou por escrever o que acabou de escrever logo no inicio do topico?
Como pode confirmar inscrevi-me aqui á não muito tempo, e como é obvio não sei bem como tudo isto funciona, e voces como administradores do site têm, ou deveriam levar isso em atenção, e explicar as coisas com um pouco de humildade, e não começarem logo a passar atestados de ignorancia, por o topico não estar no sitio certo.
Espero que leve isso em atenção, em situações futuras para bem do GFORUM.

Bem primeiro não sou administrador, no entanto como o caro pode confirmar, veja:
Dúvidas / Comentários
Esta secção é referente ao que pretendia no seu caso informação sobre a F3, como estava eu a dizer veja com atenção quantosssssss tópicos estão por ai sobre a F3.
Respeito a sua opinião mas se isto,
Vai dai é topicos em todos os cantos...
para si é falta de humildade não sei então o que andamos aqui a fazer todos os dias a ajudar "pessoas" que depois de estarem servidas nunca mais dão sinal de vida. Pessoas que vem e vão e nós os que temos falta de humildade ficamos aqui a espera que venha o próximo e que diga o que quer.
Para acabar com isto que não leva a lado nenhum, apenas digo tem tudo o que precisa ai no fórum para essa barata mas grande box.

Sabe que, como em todos os fóruns existe regras, veja
http://www.gforum.tv/board/1323/125126/regras-do-gforum/index492.html

E lá pode confirmar o porque das minhas palavras com falta de humildade...
3 - Os tópicos devem ser iniciados nas secções respectivas ao tema a debater, devendo o utilizador procurar previamente no fórum se a sua questão ou novidade não foram já colocados por outros, sem prejuízo do exposto no número anterior.

Pois o Sr. esta a "falhar" a mais uma regra:
12 - O Desconhecimento das regras por falta da sua leitura ou compreensão não inibe qualquer membro de ser punido e até banido pelo seu incumprimento.
Por fim espero que na sua humildade saiba agradecer toda a informação que por ai vai encontrar...
No que poder ajudar estou aqui, como sempre tive para ajudar no pouco que sei.
Obrigado.

motardxx

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado, um abraço

Como pode confirmar em cima, agradeci

motardxx

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2012
Gostos Recebidos
0
Bem primeiro não sou administrador, no entanto como o caro pode confirmar, veja:
Dúvidas / Comentários
Esta secção é referente ao que pretendia no seu caso informação sobre a F3, como estava eu a dizer veja com atenção quantosssssss tópicos estão por ai sobre a F3.
Respeito a sua opinião mas se isto,

para si é falta de humildade não sei então o que andamos aqui a fazer todos os dias a ajudar "pessoas" que depois de estarem servidas nunca mais dão sinal de vida. Pessoas que vem e vão e nós os que temos falta de humildade ficamos aqui a espera que venha o próximo e que diga o que quer.
Para acabar com isto que não leva a lado nenhum, apenas digo tem tudo o que precisa ai no fórum para essa barata mas grande box.

Sabe que, como em todos os fóruns existe regras, veja
http://www.gforum.tv/board/1323/125126/regras-do-gforum/index492.html

E lá pode confirmar o porque das minhas palavras com falta de humildade...

Pois o Sr. esta a "falhar" a mais uma regra:

Por fim espero que na sua humildade saiba agradecer toda a informação que por ai vai encontrar...
No que poder ajudar estou aqui, como sempre tive para ajudar no pouco que sei.
Obrigado.

Desculpe por não ter agradecido, mas simplesmente não achei a sua entrada no inicio do topico a mais correta, mas tudo bem, já passou. Já tive a ver topicos antigos, como me aconselhou, mas não encontro referencias de lojas onde comprar o SKYBOX. Conhece alguma(s) loja(s) de confiança onde possa ver?
Obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Esta aqui das poucos se não o único tópico sobre lojas, já que é proibido dar links ou outro tipo de PUB das lojas, veja:
http://www.gforum.tv/board/108/518702/flaybox-solo-sola.html

Foi ai que comprei a minha, opinião sobre a loja esta no tópico .
Existe muita coisa por ai (google), relembro novamente que não respondo a MPs a pedidos de ajuda.
Obrigado.

motardxx

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2012
Gostos Recebidos
0