Portal Chamar Táxi

skybox F 3 sem sinal

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
Ola amigos,
Bem para começar digo que nao entendo nada das skybox !!!!!!!

Amigos é assim,a maquina nao detecta sinal sat ouseja esta sempre nos 35,alguem me pode dar uma ajuda como configurar o satelite 30 w,a bicha nao detecta sinal do satelite,ja mudei de lnb e tudo,meti a minha dreambox no mesmo lnb e detecta logo,mas a skybox não.
Sera alguma configuração na instalação de satelite?????
Se alguem me poder dar uma ajuda agradeço maquina skybox F3

Abraços

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Para começar coloca um firmware e uma lista, não faças o "keep stings " tens tudo que precisas aqui no fórum

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Boas,

Podes experimentar colocar outro transformador de corrente, também!!

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
Boas
Para começar coloca um firmware e uma lista, não faças o "keep stings " tens tudo que precisas aqui no fórum
Já me aconteceu algo parecido e resolvi colocando de novo o firmware, lista e respetivos dados, como se de uma instalação de raiz se tratasse.

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
Boas

amigo ja inseri nova imagem e nada de sinal

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Gostos Recebidos
0
boas dizes com a dream ligada nomesmo cbo onde está ligada a skybox tens sinal na dream e na skybox não?se for isso ou tens problemas no turner da skybox ou não tens a skybox bem configurada

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
Amigos ja inserir imagem mais lista de canais actualizada e nada de bonecos chego a pensar que o tuner foi a vida,mas amanha vou expermentar noutro lnb que sabe,mas tuner ja foi a vida 100%

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Clica 3 vezes na tecla info, e diz as percentagens das 2 barras de sinal

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
carlos dame um minuto so ligar a box

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
Clica 3 vezes na tecla info, e diz as percentagens das 2 barras de sinal

intensidade 33% qualidade 10 % e nao passa disto[emoji848][emoji848]

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Liga a dream ao cabo, e na saida loop ( caso tenha) liga a entrada da skybox

Última edição:

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
so pelo loop que funciona

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Não é o tuner avariado mas sim alimentação para o tuner, pode ser o fusivel de voltagem, uma peça amarela atrás do tuner ou o regulador, tambem junto ao tuner mas com o dissipador

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
Não é o tuner avariado mas sim alimentação para o tuner, pode ser o fusivel de voltagem, uma peça amarela atrás do tuner ou o regulador, tambem junto ao tuner mas com o dissipador

sim okei carlos compensa mandar arranjar????

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tudo que disse são componentes que não ultrapassa os 2€, falta saber o preço da mão de obra onde levar...

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
complicado aqui na suiça a mao de obra é o preço de uma nova

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
carlos ja agora!!!!pode ser algo do lnb???sera melhor amnha testar com outro lnb???ou ja nem vale a pena!!!!

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Não, não vale a pena, outra coisa, veja no menu de instalação se a alimentação para o lnb esta on

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
boas já vericaste as definições do tuner / junto ao tuner a peça amarela que funciona com fusivel mede a entrada e saida se sai tensao pareçe um condensador redondo ou junto ao tuner mede as tensoes no LM 317

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Já verificaste e transformador?
Verifica se o da dreambox usa a mesma voltagem, se sim coloca na skybox e testa!!

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Já verificaste e transformador?
Verifica se o da dreambox usa a mesma voltagem, se sim coloca na skybox e testa!!

Penso tratar-se de uma SkyBox F3, certo»?
Assim sendo , nao ha transformadores pois a F3 tem fonte de alimentaçao interna (incorporada).
Sei que nada tem a ver com o problema aqui em questão mas , aqui ha dias um amigo meu tinha um problema com uma box dessas em que iniciava-re-iniciava, fazia o boot até 96 e voltava a zero. meteu-se-lhe um novo firmeware e nao resolveu. O meu irmao abriu a box e reparou que havia 2 ou 3 condensadores um pouco deformados (inxados como dizem os peritos) na fonte de alimentaçao,daí, o meu irmao pegou num ferro de soldar e tirou-os da fonte e levou-os para comprar igual. Um amigo dele conseguiu condensadores iguais usados e o meu mano acabou por os soldar ele proprio e resolveu o problema. a box está a funcionar lindamente.
No caso da box do Santos2206, parece-me ser problçemas no tuner uma vez que ligou uma outra box ao mesmo cabo e tem bom sinal.
Pergunto: Ja tentaste fazer uma busca cega? Tens que configurar a box para o satelite Hispassat 30ºW e ir tentando.

Última edição:

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
Não, não vale a pena, outra coisa, veja no menu de instalação se a alimentação para o lnb esta on

Ola amigos realmente nao vale a pena foi como o amigo carlos valente disse durante todo o topico!!!!certo e justo,,,bom a box ja foi a vida e o meu irmao ja comprou outra okei!!!queria agredecer a todos pelo esforço em ajudar,e expecialmente ao amigo carlos valente um abraço e um grande obrigado,pois se nao fosses tu com a ideia do loop nunca tinha la chegado!![emoji6]
obrigado a todos