Portal Chamar Táxi

Site para descobrir os melhores filmes na televisão

ralberto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2014
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

Gostava de partilhar aqui com vocês um projeto no qual estive a trabalhar recentemente.

Trata-se de um site que permite saber que filmes temos disponíveis nas gravações automáticas (todos que passaram nos últimos 7 dias) e quais os que vão passar nos próximos 2 dias e ordenar pela sua classificação (IMDB/ rotten tomatoes), pesquisar, filtrar por canal, etc...

Experimentem: Cinema em casa | Filmes nas gravações automáticas - NaBOX

Espero que gostem e se tiverem sugestões, agradeço que enviem :espi28:

Cumprimentos...

PS -> Se quiserem ajudar e recomendar no facebook (utilizando os botões por baixo do logotipo do site), agradeço ... :espi28:

Xcosta

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Ao primeiro contacto acho que está bom. Muito útil mesmo para mim que sendo cliente meo satélite dá para ver os filmes que vão passar nos próximos 2 dias. Já dei o meu like e fiz partilha no face. Já agora aconselho a fazeres primeiro a apresentação no fórum
cumprimentos.

Última edição:

ralberto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2014
Gostos Recebidos
0
Olá XCosta..

Muito obrigado... e .... obrigado mais uma vez por me alertares para a apresentação no fórum! Fiz a minha apresentação, que naturalmente deveria ter feito logo no início. Coisas de caloiro :)

shield

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2014
Gostos Recebidos
0
Está muito bom! Quando temos dezenas de canais e pouco tempo para andar a ver o guia TV esta é uma boa maneira de não deixar passar nenhum filme que até gostaríamos de ver.
Se estiveste envolvido parabéns e continua :espi28:

nmlpinto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
à primeira vista, porreiraço... a investigar mais!!

abra e obrigado