Portal Chamar Táxi

sims 2 deluxe

sioux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos.
Preciso de ajuda para o seguinte:
Gravei o jogo sims 2 deluxe com o decrypter, instalei o mesmo com a gravação, só que ao jogar pede para inserir o cd quando o mesmo já está inserido e não abre.
Concerteza falta qualquer coisa, mas como sou maçarico nestas andanças agradecia ajuda.
Obrigado.

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos.
Preciso de ajuda para o seguinte:
Gravei o jogo sims 2 deluxe com o decrypter, instalei o mesmo com a gravação, só que ao jogar pede para inserir o cd quando o mesmo já está inserido e não abre.
Concerteza falta qualquer coisa, mas como sou maçarico nestas andanças agradecia ajuda.
Obrigado.

Boas amigo,
Segue as instruções do amigo Scorpion, depois de sacares o ficheiro vais à drive c:/ Programas, e na pasta onde está o jogo, substituis o novo pelo que lá estiver.
Vais ver que fica a funcar.

Aquele abraço

sioux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos já entrei no link só que não sei como sacar a vacina.
desculpem a minha ignorancia mas se poderem explicar mais detalhadamente agradecia.

Última edição por um moderador:

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo sioux,
Seleccionas o link e copia-lo para a barra de endereços da web. Vai abrir uma página onde está o link.
é só procurar.
Aquele abraço.

sioux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo MNM agradeço a tua ajuda mas não consigo resolver a situação.
Aparece uma pagina com as letras do alfabeto, clico no s aparece uma serie de sims mas não aparece o sims 2 deluxe.
Se calhar não é assim que se faz ou então não é esta pagina.
Em todo caso agradeço a ajuda.
Um abraço

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, tou a trabalhar e aqui no serviço, não tenho acesso à página para te poder ajudar.
Se entretanto não conseguires, eu logo à noite, em casa, vou procurar e ajudo-te.
Aquele abraço

sioux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo MNM tive que sair e só cheguei agora a casa mas ainda não consegui resolver o assunto.
Se puderes ajudar agradecia.

comangoe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Experimenta as vacinas do sims 2, o Deluxe Edition
quer dizer que é uma edição especial mas em
principio o jogo deve ser o mesmo.

Cump.

Última edição:

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo sioux,
Estive já hoje a visitar o site, e efectivamente não há lá "adubo" para o sims 2 deluxe, mas como disse o amigo comangoe, experimenta com um outro do sims 2, deverá funcionar.

Diz alguma coisa sff
Aquele abraço

pedrito505

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas,
duvido que a vacina para o sims 2 dê pa versão deluxe, pois esta já vem incluida com a expansão sims 2 na noite. mas acho que não há, nem no emule se encontra. so po sims 1 deluxe. o melhor é arranjar o sims 2 normal e as expansões em separado.

cumps

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Ora aqui está uma opção. Isto se não quiseres esperar até aparecer.

Aquele abraço

sioux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo MNM desculpa incomodar-te outra vez mas como já tinha dito percebo pouco disto e não sei como sacar o "adubo" se me puderes explicar com mais pormenores agradeço.
Um grande abraço.

sioux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Desculpa MNM mas não reparei nas respostas da pagina 2 e respondi à pagina 1.
Um abraço e muito agradecido pela informação

sioux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Gostos Recebidos
0
boas,
duvido que a vacina para o sims 2 dê pa versão deluxe, pois esta já vem incluida com a expansão sims 2 na noite. mas acho que não há, nem no emule se encontra. so po sims 1 deluxe. o melhor é arranjar o sims 2 normal e as expansões em separado.

cumps

Obrigado pela informação pedrito505.
Um abraço.

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, preciso desesperadamente de ajuda, pois sakei aki no forum os 4 cd´s dos Sims2 mas ao instalar pede-me pra escolher o idioma (ingles/espanhol) e seguidamente introduzir 1 codigo (please enter the entire code found in the white box at the lower left of the back of the DVD/CD case) :right:
Nao sei onde o ir buscar!!!!!! :shy_4_02: kem me pode ajudar????? ja alguem instalou o jogo?? deem-me umas dicas por favor!!!!!!

Agurado novidades !!!!!! obrg

Cumps

Já tens aresposta aqui:
http://www.gforum.tv/board/758/35310/the-sims-2-a.html

Reis10

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2008
Gostos Recebidos
0
Onde posso baixar o sims2 deluxe? me ajude . Obrigado

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo o GForum ja nao apoia Pirataria :espi28:

DiabloMan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Será correcta essa afirmação?!?!?! O GForum nao apoia a pirataria ou nao lhe resta alternativas? Duvido que algum conselheiro ou administrador tenha o XP original.... Antes apoiava e agora mudaram de opinião....
Que eu saiba ainda vejo topicos sobre satélite que só têm haver com pirataria....

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
1
Será correcta essa afirmação?!?!?! O GForum nao apoia a pirataria ou nao lhe resta alternativas? Duvido que algum conselheiro ou administrador tenha o XP original.... Antes apoiava e agora mudaram de opinião....
Que eu saiba ainda vejo topicos sobre satélite que só têm haver com pirataria....

Amigo esta casa esta a passar por uma tranformação
Nao apoiamos a pratica a pirataria

mas se tens duvidas e as queres expor contacta administração e expoe as tuas causas este nao e o local indicado para postares esse tipo de assunto:espi28::espi28:

DiabloMan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu ja li o comunicado e já estou informado .....até mesmo antes de postar o que postei.Mas achei "interessante" a tua afirmação_O que quis dizer é que o forum está a sofrer uma transformação ,mas pq ela é obrigatoria...e nao pq nao apioam a pirataria,pq se nao apoiassem,nunca teriam tido topicos com pedidos de jogos e afins.
Pode ficar descansada que ja n esta aqui quem falou.
Obrigado pelo esclarecimento

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo tudo na vida tem um principio meio e fim a pirataria nesta casa acabou por ter o seu fim mas estamos no inicio de um novo projecto e isso a que conta

fica bem:espi28:

Caetere

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, preciso desesperadamente de ajuda, pois sakei aki no forum os 4 cd´s dos Sims2 mas ao instalar pede-me pra escolher o idioma (ingles/espanhol) e seguidamente introduzir 1 codigo (please enter the entire code found in the white box at the lower left of the back of the DVD/CD case) :right:
Nao sei onde o ir buscar!!!!!! :shy_4_02: kem me pode ajudar????? ja alguem instalou o jogo?? deem-me umas dicas por favor!!!!!!

Agurado novidades !!!!!! obrg

Cumps

Já tens aresposta aqui:
http://www.gforum.tv/board/758/35310/the-sims-2-a.html

eu tb estou com esse problema.. e nao consigo acessar a resposta q deram po./ ele... se puderem me ajudar. obrigado!