Portal Chamar Táxi

serginho 1979

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Queria pedir a administração que torne-se a abrir este tópico http://www.gforum.tv/board/1194/491344/nvidia-9800gt-pci-e-40-a.html pois ainda não recebi a placa gráfica do user em causa ou seja não responde a nada mas claro enganou-se na pessoa devido a minha profissão só lhe vou dar mais uma oportunidade para se explicar e ou retorno os € ou a gráfica em questão
e boa sorte miúdo

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
O tópico será reaberto a pedido do vendedor.

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
O tópico será reaberto a pedido do vendedor.

Nunca vi um Vigarista a querer ser condenado desculpa a minha sinceridade mas pare-ses o Governo no seu melhor mas acredita uma coisa este PAGA

Jack-Sparrow

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo venade agradeço este seu comentário porque eu ia agora mesmo perguntar ao user em questao se ainda tinha o pc para venda mas resolvi vi ver primeiro o seu feedback se ele ja começou a falhar não e de confiar mais uma vez obrigado...
:espi28:

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigo enquanto o user em questão não enviar a gráfica e e se justificar o porque deste atraso visto que deveria ter a gráfica na terça passada e uma pessoa sem palavra e caloteiro mas já tenho uns colegas PSP da zona a tratar disso têm morada inclusive este bateu com a pessoa errada, mas aprendemos com os erros não é verdade
só digo para terem cuidado o que me aconteceu a mim não e sinonimo que aconteça a outro user

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
se não disseres nada nos próximos dias coloco aqui os teus dados todos
murada telemóveis teu nome nome da tua mulher nib etc.

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
se não disseres nada nos próximos dias coloco aqui os teus dados todos
murada telemóveis teu nome nome da tua mulher nib etc.

Por os dados do jovem aqui, não vejo em que o vai ajudar nesta questão.

Relembro que o gforum nada tem a ver com as vendas efectuadas, apenas permite a colocação de post mas em nada nos responsabilizamos por divergências entre comprador/vendedor.

Se quer revelar dados e fazer queixa, é melhor dirigir-se a policia :espi28:

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Por os dados do jovem aqui, não vejo em que o vai ajudar nesta questão.
Se quer revelar dados e fazer queixa, é melhor dirigir-se a policia :espi28:

Amigo no meu caso não preciso de fazer queixa isto passa de um posto para o outro os dados era só mesmo para a vergonha de quem o conhece mais nada, no entanto obrigada pelo conselho

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
so mesmo para pedir para fechar este Tópico o caso ja esta a ser resolvido
A grafica nao chegou ao destino nem os € por isso conselho (negocios com esta pessoa podem vos correr mal e infelizmente nao fui o unico pena o resto do pessoal nao dizer nada)