Portal Chamar Táxi

Será que pifou

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Boas amigos.
Preciso de uma opinião vossa,o meu sobrinho tem um portatil,é um Acer,liga-se o portatil,faz um barulho parece a arranhar,não sei se será do disco rigido,depois ele mete a pass para entrar aceita mas a partir dali não sai mais,álguem sabe o que posso tentar fazer,ou será mesmo para arranjo.
Agradeço toda a ajuda possivel.

Um Abraço.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas amigos.
Preciso de uma opinião vossa,o meu sobrinho tem um portatil,é um Acer,liga-se o portatil,faz um barulho parece a arranhar,não sei se será do disco rigido,depois ele mete a pass para entrar aceita mas a partir dali não sai mais,álguem sabe o que posso tentar fazer,ou será mesmo para arranjo.
Agradeço toda a ajuda possivel.

Um Abraço.

Arranhar.... tipo ciclico?
so testando com um cd de linux ou live xp arrancando via cd, se trabalhar bem, basta so trocar de disco rigido :espi28:

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Arranhar.... tipo ciclico?
so testando com um cd de linux ou live xp arrancando via cd, se trabalhar bem, basta so trocar de disco rigido :espi28:

Olá amigo.
Eu acho que eles já experimentou formatar o portatil mas diz que não arrancou,com o cd,e ele arranhar é assim tipo ciclico como dizes é,olha diz-me lá então o que é que posso fazer para ver se dá,depois logo se vê.

Amigo trocar o disco rigido,é muito caro,sabes dizer +ou-

Última edição:

Faiscao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,
Se o pc nao arranca ficando encravado quando metes a password isso são ficheiros apagados ou danificados por virus e o antivirus os apagou... O que podes fazer e atravez do cd de arranque do windows Xp (ERD Commander) arrancar o pc como administrador e fazer o scandisk para ver se te consegue repor os ficheiros danificados... Se realmente pretendes formatar o pc utiliza o cd que vem com o portatil que tras o sistema operativo... Provavelmente terás que ir a bios para colocar a opção arrancar 1º pelo cd e ai sim quando ligas o pc com o cd inserido o pc vai arrancar pelo cd....

Espero ter ajudado....:espi28:

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Era o disco rigido amigos,tive que mandar arranjar já está bom.
Obrigados a todos que tentaram ajudar.

Agora pedia mais uma ajuda isto é um XP ,já são várias vezes que acontce,ao principio não fazia isto,quero gravar qualquer coisa num cd ou num dvd,quando meto o cd e fecho a portinhola,fica o ecrâ azul,e depois reinicia o pc,álguem saberá dizer o que se passará com isto.
Um Abraço.

cartuxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
pode ser um erro de memoria ou um driver em conflito.actualiza os drivers da tua maquina.

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
faz update aos drivers, ao firmware do gravador, se existir, e ao programa de gravação que estás a usar

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Amigos agora vou pedir uma ajuda para um primo meu com 11 anos que tem um pc ,não ten net,ele mais outro miudo diz que andavam a brincar com jogos no pc,entretanto não sei o que eles fizeram que aparece o ecra azul que diz- f11 e não sei mais o quê já não me lembro,o que é que os amigos acham que eu faça.

Um Abraço.

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo isso pode ser provocado pela falha da pilha na bios
experimenta entrar na bios - tecla delet no inico e fazewr load default
e verifica se a data está correta, senao estiver troca a pilha
abraço

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Ok amigo o meu primo vai traze-lo para aminha casa depois vou ver isso.

Obrigado amigo,depois digo álguma coisa.

Ok amigos já resolvi o problema do pc do meu primo,com o gestor de recuperação consegui metelo como novo.
Um Abraço.

Última edição: