Portal Chamar Táxi

será do caçador dos...

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos se alguem poder ajudar está a vontande e também para criticar..
hoje é o meu 2 dia de caça, tive pombos para matar quaze que me ca.... em cima aponto 3 tiros e eles riem -se de mim.será do caçador será dos cartuxos estava a caçar com chumbo 6 34 e 32 gr marca gb, estava a atirar com uma benelli crio nova com 3 estrelas nunca fiz tiro ou alvo com ela.
saudaçoes cinegéticas:Espi43: Cerveja Gforum

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
É normal que quem inicia estas lides quando lhe aparece uma peça de caça tenha tendencia a disparar rapidamente. Normalmente não aponta ou quando aponta mete a mira na peça. Ora quando o tiro lá chega já a peça se deslocou e acerta-se no ar. Para corrigir essa situação deve-se apontar a mira da arma à frente da peça. Parece não fazer sentido para quem inicia que se aponte para um espaço onde não se vê a peça. Mas garanto que o chumbo e neste caso o pombo chegam ao mesmo tempo ao local para onde se apontou com as consequencias más para o pombo. Assim , deve-se apontar sempre para a frente da peça de caça. A distância, tem sempre a ver com a velocidade a que a peça se desloca. se se deslocar mais rápido deve-se atirar um pouco mais à frente. Só com a experiência se consegue calcular rapidamente essa distância.
Espero ter ajudado.

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Se es maçarico nestas andanças e com uma espingarda semiautomatica aconselho-te a colocar um choke 4* e a treinares a encarar em casa e a correr a arme a frente da peça, como escreveu o satmais.

Ainda vai falhar muitos tiros.
Tenho um curso de tiro em 12 liçoes queria coloca-lo aqui no forum mas não sei como fazer, se alguem me disser como se faz eu ponho aqui.

cumps

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos se alguem poder ajudar está a vontande e também para criticar..
hoje é o meu 2 dia de caça, tive pombos para matar quaze que me ca.... em cima aponto 3 tiros e eles riem -se de mim.será do caçador será dos cartuxos estava a caçar com chumbo 6 34 e 32 gr marca gb, estava a atirar com uma benelli crio nova com 3 estrelas nunca fiz tiro ou alvo com ela.
saudaçoes cinegéticas:Espi43: Cerveja Gforum

boas

amigo joao carvalho eu no meu primeiro dia de caça foi uma largada de patos , e por sorte sai-me a melhor porta , foi ao lado do companheiro de caça do meu pai que passou a ser tambem meu companheiro , quando os patos começaram a passar quase que me cag_______m na cabeça eu descarregava três tiros e eles seguiam com a mesma saude esse individuo disse-me para ter calma e tentar sempre cubrir a caça ou seja dar-lhe o respectivo desconto (adiantamento) a partir daí foram poucos os que se riam de mim . O desconto a dares tem sempre haver com a distancia da peça de caça a velocidade a que ela se desloca e com otipo de tiro que se utiliza.
Doute um conselho tenta utizar sempre o mesmo Choque (3) é o mais equilibrado .

cumpts
pintas

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Se es maçarico nestas andanças e com uma espingarda semiautomatica aconselho-te a colocar um choke 4* e a treinares a encarar em casa e a correr a arme a frente da peça, como escreveu o satmais.

Ainda vai falhar muitos tiros.
Tenho um curso de tiro em 12 liçoes queria coloca-lo aqui no forum mas não sei como fazer, se alguem me disser como se faz eu ponho aqui.

cumps

nao há ninguem que ajude o stieve a colocar o curso de tiro de 12 liçoes que ele tem faz falta aos novatos e aos mais esperientes para rectificarem alguma coisa.
amigo doseu amigo.
um abraço:36_2_51: