Portal Chamar Táxi

Senha de Rede Wireless

Djhon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2014
Gostos Recebidos
0
Como Descobrir senha Wireless da casa vizinha, lembrando que nunca me conectei a mesma, desejaria quebrar a senha com algum programa, existe esse tipo de programa que faça tal ação?

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Como Descobrir senha Wireless da casa vizinha, lembrando que nunca me conectei a mesma, desejaria quebrar a senha com algum programa, existe esse tipo de programa que faça tal ação?

Qual a ideia?
Se queres aproveitar o wireless da casa ao lado vai lá e pergunta se te dão a pass, muitas vezes até é simples se explicares a razão.
Agora andar a querer entrar em casa alheia e ainda vir pedir ajuda não acho correto.

Já agora ler as regras e apresentação era o que devias fazer primeiro.

Djhon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2014
Gostos Recebidos
0
só queria saber se alguém poderia com com um programa desse descobrir minha senha.

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
só queria saber se alguém poderia com com um programa desse descobrir minha senha.

Bom atalho para a resposta :naodigas:
Amigo um bom hacker entra na Nasa e por ai fora, se quiser entrar em tua casa pelo wireless entra rapidamente, felizmente não é do interesse deles.
imagino que já não tenhas a pass admin admin de acesso ao router etc.

Já leste as regras e fizeste a apresentação, se calhar devias ir por ai primeiro.

Djhon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2014
Gostos Recebidos
0
como assim atalho pra resposta, se não quer tirar minha duvida com sinceridade, e respeito n manda nada.

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0

Foi isto que eu li, por isso achei que não era descobrirem a password do seu wireless que estava preocupado.
Por isso já não o posso ajudar mais.

De qualquer forma devia ler as regras e fazer apresentação, é os primeiros passos a dar no forum.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
como assim atalho pra resposta, se não quer tirar minha duvida com sinceridade, e respeito n manda nada.

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58

Normalmente nem precisas de programa, basta alguem levantar o modem e tem a pass por baixo!!! E em relacao á tua pergunta, claro que existe e claro que nao existe......