Portal Chamar Táxi

sem sinal...tecnomate 1000-ci

poisé

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos:
Tenho um tecnomate 1000-ci, e o que me está a acontecer é que com o loader meto o patch, softcam, mas quando ligo o receptor verifico que não tenho sinal nem qualidade suficiente... o mais estranho é que tenho outra caixa que ligada com o mesmo cabo ao lnb me dá sinal de 96 por cento...
que se estará a passar?
agradeco ajuda por favor!
Obrigado!:Espi43: :Espi43:

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos:
Tenho um tecnomate 1000-ci, e o que me está a acontecer é que com o loader meto o patch, softcam, mas quando ligo o receptor verifico que não tenho sinal nem qualidade suficiente... o mais estranho é que tenho outra caixa que ligada com o mesmo cabo ao lnb me dá sinal de 96 por cento...
que se estará a passar?
agradeco ajuda por favor!
Obrigado!:Espi43: :Espi43:

algo de muito estranho se esta a passar
se compreendi bem tens dois decos ligados no mesmo disec
verifica as ligacoes se estao bem
verifica igualmente as tuas polarisacoes pois o teu lnb tambem pode ter um problema , foi o meu caso com a mudanca do lnb resolvi o problema

so uma pergunta tu metestes uma softcam para cabo e d+ ou metestes um patch para tps au , se meteestes o patch ve se utilizastes o patch correcto pois tem que ser para 1000-1500 e numca o patch para o 1000d ou 1600

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Gostos Recebidos
0
tambem tenho um tecnomate 1000 d nao tem rede em alguns canais outros tem penso que e o tuner alguem sabe aonde arranjar um agradesso informaçao