Portal Chamar Táxi

******sem antena

Status
Não está aberto para novas respostas.

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas malta , nao sei se é o sitio exacto para fazer esta pergunta , se nao é desde jà as minhas desculpas , eu queria saber se num predio aonde é absulutamente proibido meter antenas parabolicas à outra maneira de fazer ******* ou se é mesmo obrigado a ter parabolicas ? os satelites que me interessam são astra, hotbird e hispasat obg a todos

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
boas malta , nao sei se é o sitio exacto para fazer esta pergunta , se nao é desde jà as minhas desculpas , eu queria saber se num predio aonde é absulutamente proibido meter antenas parabolicas à outra maneira de fazer ******* ou se é mesmo obrigado a ter parabolicas ? os satelites que me interessam são astra, hotbird e hispasat obg a todos

A isso chama-se iptv............

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14
já agora acrescento que o IPTV dá para instalar em qualquer deco que funcione em Enigma 2.
Agora não me perguntem como... pois não sei!
mas gostava saber... pois conheço uns bouquets Árabes bem interessantes tipo a Bein Sports que qualquer um gostaria ter...

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

"Quem não sabe, é como quem não vê"

Pesquisa isto no google "antena selfsat", os vizinhos nem darão por ela ;)

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ðücky™;1919226 disse:
"Quem não sabe, é como quem não vê"

Pesquisa isto no google "antena selfsat", os vizinhos nem darão por ela ;)

vivo en franca ,esse tipo de antena darà para o hispasat??

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
pra ti e o ducky , lêste bem o que escrevi???? ( boas malta , nao sei se é o sitio exacto para fazer esta pergunta , se nao é desde jà as minhas desculpas ,.... ) voçês são o quê? poliçias (sinaleiros) do forum? :Espi06: ou querem promoção ràpida ? até agora nenhum moderador se queixou , e se tal for o caso só lhes peço para mudar pro sitio certo,

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
pra ti e o ducky , lêste bem o que escrevi???? ( boas malta , nao sei se é o sitio exacto para fazer esta pergunta , se nao é desde jà as minhas desculpas ,.... ) voçês são o quê? poliçias (sinaleiros) do forum? :Espi06: ou querem promoção ràpida ? até agora nenhum moderador se queixou , e se tal for o caso só lhes peço para mudar pro sitio certo,
limao diz-me uma coisa tu andas nestes assuntos já lá vao uns anos valentes,mas valentes mesmo,e agora abres um tópico destes?
Nao acredito que nao saibas o que fazer,tu andas é á caço dos gambuzinos certamente........
vou dar encerrado este tópico até pk já foram dadas respostas para a tua duvida,e sempre que pedes ajuda,ou dá nisto ou tu criticas pk ninguem te ajudou
Encerrado

Status
Não está aberto para novas respostas.