Portal Chamar Táxi

Seios maiores sem silicone nem cirurgias

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,668
Gostos Recebidos
0
thumbnail.php


Se quer dar um pouco mais de volume aos seios ou às nádegas, não gosta de cirurgias, encontra uma boa alternativa no Macrolane, um produto recentemente introduzido em Portugal, destinado a fazer o preenchimento de grandes zonas corporais.
A aplicação do Macrolane não tem quaiquer semelhanças com a cirurgia e também não se destina à mulher que quer dar nas vistas.

Não vai permitir obter resulados semelhantes, em termos de volume, aos do implante de uma prótese mamária. Destina-se à mulher que tem as mamas pequenas e pretende um ligeiro aumento, mas não ao ponto de se notar demasiado.

É dirigido à mulher que quer fazer uma remodelação, para a mama ficar mais bonita, mais preenchida e menos descaida.

A aplicação é fácil, rápida, segura e praticamente indolor. Resume-se a uma injecção dada com a ajuda de uma pequena anestesia local, ou mesmo sem ela, no caso das mais corajosas... e nada mais! Outra vantagem a ter em conta neste método inovador é que passada meia hora após a intervenção, pode retomar as suas actividades normais.

Estamos a referir-nos ao Macrolane, uma substância em forma de gel, introduzida em Portugal por Emílio Valls, médico da clínica Luso-Espanhola, do Porto, destinada a preencher grandes zonas do corpo, ou seja, aumentar seios e glúteos sem a necessidade de recorrer a cirurgias nem deixar vestígios exteriores.

O Macrolane é fruto de aturadas investigações no campo da genética e resulta da criação, em laboratório, de uma molécula existente no corpo humano, derivada do ácido hialurónico, razão pela qual é perfeitamente tolerada pelo organismo.

Contudo, como "não há bela sem senão", a semelhança entre esta molécula e a existente no nosso corpo facilita a sua absorção pelo organismo, o que resulta numa diminuição do volume em 40%, num período de dois anos. Uma situação de fácil solução, pois bastará, então, fazer uma reposição da substância em falta.
 
Topo