Portal Chamar Táxi

Se me puderem Ajudar ///Agradeço

tirso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho visto aqui no gforum videos (youtube) sem mostrar toda a página só aparece aquela caixinha do video...alguem p.f. de puderá dizer como se fáz (ou o programa) :spi70[1]:

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho visto aqui no gforum videos (youtube) sem mostrar toda a página só aparece aquela caixinha do video...alguem p.f. de puderá dizer como se fáz (ou o programa) :spi70[1]:
Muito fácil...
No menu do editor de mensagens tens este icone(
youtube.gif
) clicas nele e depois metes o link do vídeo.

Ou então escreves a TAG directo.

tirso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado ..devo fazerte uma vénia,,..eres um excelente Super Moderador...continua que o gforum e todos nós agradecemos
Obrigado nrms

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
isto sendo aqui no gforum, agora tens outros outros em que é diferente, depende do code usado

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
isto sendo aqui no gforum, agora tens outros outros em que é diferente, depende do code usado
Antes demais dizer ao tirso que não precisa agradecer, muito menos fazer vénia, aqui e falo principalmente por mim, trabalho por gosto e para vos servir e ajudar no que estiver ao meu alcance...

Esse é o nosso espírito aqui, e não é só dizer para ficar bonito... fazemo-lo mesmo.

Quanto a nota deixada pelo
cRaZyzMaN, tenho a informar que só uma ínfima parte dos fóruns hoje em dia não aceitam este TAG para os videos YouTube, existem porem outros que têm um media player próprio que usa outras TAG, ainda assim aceita normalmente as acima citadas.

Cumpz