Portal Chamar Táxi

Se fosses adm.do gforum por 1 dia o que fazias?

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos o que faziam se fossem por um dia, que medidas tomavam? Nao deixei enxete neste topico porque é dificil :Hee: :shy_4_02: :shy_4_02:

Amigo,
Movi o Tópico para Convivios.
Um abraço.
Tin.

Última edição por um moderador:

j.s

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
eu sinceramente bania o jorge santos:Espi42:

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu achava uma boa ideia há malta

abrir um concurso para os nelhores membros de cada categoria

aquele q fosse melhor subia um posto a cima por 1 dia...

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Ora aqui está um tópico interessante!...
Mas...o que é que um admn. pode fazer melhor nesta casa?!
Podia sempre acender a luz...
Ou...não...não podia fazer milagres?!...Se calhar se pedisse uma ajudazita ao olimpo...não?!...Ha...já não mora lá ningém!!!
Fiquem bem!

Catelyn

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem.. esta é difícil. Não é para engraxar mas acho que o trabalho que tem vindo a ser feito está excelente.
Não sei o que faria, provavelmente fazia como vocês: pedia a opinião dos membros.
Talvez apostasse mais nos temas da informática.

Mas.. é claro, punha o emblema do Glorioso como emblema de fundo! :Hee:

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Aqui esta mais um tema de grande importancia, talvez se consigam novas ideias e ate quem sabe se algumas podem ser aplicadas no nosso Forum.:espi28:

Nao esqueçam que os Administradores sao seres humanos iguais a todos os outros e que tambem tem falhas.

Portem-se bem, senão :Espi37: :Espi37: :Hee: :Hee:

:GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe:

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Pensei que ninguem respondia, e ate agora nao vi uma resposta concreta, parece que é mais dificil do que parece,:crazynew3: e a sondagem é apenas por um dia , se fosse mais que isso entao tou a ver que ninguem respondia mesmo, será assim tao dificil? A pergunta tambem é para a team, e nao esqueçam que por vezes certas respostas podem por os generais a reflectir, e eles agradecem sempre boas respostas mesmo que sejam pertinentes. fiquem bem e tenham coragem garanto-vos que este eles nao leem :Hee: :Hee: :Hee:

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Ora aqui está uma bela questão.

Se eu fosse administrador por um só dia, a minha preocupação centrar-se-ia na publicidade constante aqui no forum.
Quais os prazos dos contratos, se estivessem a caducar tentaria alargá-los, qual o preçário em vigor, enfim falar com os colegas da administração e tentar arranjar formas de financiar esta casa, pois a mesma não sobrevive só de doações dos membros.

Aquele abraço

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Se eu fosse administrador por um só dia?????
Eu não seria ,pois não tenho conhecimentos para tal...:b_shake11:
Já somos o maior forum em Portugal,isso quer dizer que temos os melhores administradores de Portugal ...:Hee:
Parabens a toda a administração:36_2_51: :36_2_51:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Como administrador por um dia tomaria estas primeiras decisões:
Controlar toda a públicidade autorizada principalmente nos prazos de validade.
Tentar irradicar toda a publicidade disfarçada colocada por membros infiltrados, que até se tem conseguido mais ou menos com ajuda de todos.
Todo o tipo de vendas seria revisto afim de conseguir que os membros com negócios dúvidosos fossem banidos, porque afinal é um forum de investigação e não de vendas.
Concordo com as vendas e compras feitas no Gforum desde que devidamente clarificadas.
Redefenir um ou outro tópico, mas nada em especial
Considero que o forum está em boas mãos

T

TIN

Visitante
Amigos,
Aqui está um Tópico que a ser bem explorado pode trazer algo de positivo ao GForum.
Parabéns ao autor e vamos ver as sugestões dos Membros.
Um abraço.
Tin.

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Se fosse admin por um dia teri eventualmente de meter um dia de ferias das obrigações profissionais habituais nesse dia... he he he...

Agora mais em concreto... Um coisa que é dificil de fazer só num dia, mas que se trona cada vez mais essencial...
Fazer algo pela performance do Gforum... Eu sei que são milhares de users, milhares de topicos e não há servidor nem tecnologia de BD que aguente, e de certo que o orçamento tambem não deve de ser dos maiores... Depois na verdade agora está bem melhor que há uns meses atras, talvez se podesse fazer algo que não comprometa o good look do forum mas seja mais eficiente na navegação
Por vezes são animações e porque não scripts a mais nos avatars, nas assinaturas e no proprio site e a velocidade de navegaçaõ recente-se...

Apelar a que haja maior manutenção em alguns posts/topicos de alguma secções cuja actualidade e utilidade já não é defacto oportuna...

Enfim um admin deve de tar tanto para se entreter...
Uma coisa que já andava para sugerir criar-se um tema da actualidade com um quadro especifico que era renovado todos os meses em que o design desse quadro fosse totalmente diferente desde cores/icones/imagens.

Do tipo tema de Mes de Dezembro NATAL ou tema do mes de JANEIRO ferias na NEVE

Sei lá. Criatividade precisa-se

domif

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Gostos Recebidos
0
em qualquer "empresa" ser administrador implica "conhecer (em parte) todos ou quase todos os cantos da casa"....não é fácil assim assumi-lo por um dia...!
podemos no entanto dar uma ou outra dica que pareca ser interessante, tal como:
muita da informação é perdida porque as ajudas no fim não tem o replay da resolução do problema...!
devia assim ser obrigatório a resposta final do ajudado...!

um abraço e boas festas para todos...!

T

TIN

Visitante
em qualquer "empresa" ser administrador implica "conhecer (em parte) todos ou quase todos os cantos da casa"....não é fácil assim assumi-lo por um dia...!
podemos no entanto dar uma ou outra dica que pareca ser interessante, tal como:
muita da informação é perdida porque as ajudas no fim não tem o replay da resolução do problema...!
devia assim ser obrigatório a resposta final do ajudado...!

um abraço e boas festas para todos...!

Tens toda a razão amigo, mas como podemos obrigar um Membro a agradecer a resposta?
Essa é uma das coisas que me irritam mas...
Um abraço.
Tin.

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tens toda a razão amigo, mas como podemos obrigar um Membro a agradecer a resposta?
Um abraço.
Tin.

A obrigar nao, mas a educa-los sim fiquem bem

P

Playdiune

Visitante
Por um só dia ?!?!?

:Hee:

deixa cá ver ....... :shy_4_02:

Já sei..... :right: voltava aos velhos tempos do MIRC !! Bania a Administração toda e ficava só eu !!!! Depois passava o resto do dia a rir-me a vê-los todos querer voltar sem conseguir !!! :bfuf::bfuf:

:est48::est48::est48::est48::est48:

Hasta....

T

TIN

Visitante
Por um só dia ?!?!?

:Hee:

deixa cá ver ....... :shy_4_02:

Já sei..... :right: voltava aos velhos tempos do MIRC !! Bania a Administração toda e ficava só eu !!!! Depois passava o resto do dia a rir-me a vê-los todos querer voltar sem conseguir !!! :bfuf::bfuf:

:est48::est48::est48::est48::est48:

Hasta....

:Hee: :Hee: :Hee: :Hee:

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Nomeava o Moderador AAJ para AACVGF (Alta Autoridade de Compras e Vendas GForum).
Caro Amigo AAJ, nem imaginas as inimizades de estimação que aqui se arranjam.
São endémicas.

R

RoterTeufel

Visitante
Esto que vou dizer e so minha ideia,nao quero ofender os outros admistradores,mas eu tirava esta maneira que temos de por os anexos,assim como sendspace etc. e iamos para a moda antiga.Muitos ja estao off.E assim nos cada vez, na minha maneira de ver perdemos qualidade.
Mas com tudo .:GForumfixe: bem-vind

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0

domif

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Gostos Recebidos
0
olá amigo...!
no meu caso concrecto não preciso que me agradeçam....!
só penso que era importante saber quando se lê un determinado post ...se chegue à conclusão se a solução foi a adquada ......ou não...!
é evidente que é impossivel ou dificil exigir mas....se todos nós formos fazendo umas "chamadas de atenção" de vez em quando poderemos assim ir mudando a(s) mentalida(s) ....(estou servido ....que se lixe.....)....!

um abraço...!

Um abraço.
Tin.

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu acordava tarde, preparava-me comme il fault, reconduzia no cargo os administradores que já lá estão, voltava a casa e continuava a pesquisar tranquilamente no gforum.
Cumpts.

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
eu sinceramente bania o jorge santos:Espi42:

:crazynew3: :crazynew3:

Porra tu não és nada meigo para mim:Hee: :Hee:

Não penses que ataques verbais me arreliam pois é o contrario:index: :index:

Não sejas mau pois eu não sou para ti:unfair: :unfair:

Abraço

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tás tramado Jorge

Já arranajste um Grande Inimigo

:crazynew3:

:Hee::Hee::Hee::Hee:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Tás tramado Jorge

Já arranajste um Grande Inimigo

:crazynew3:

:Hee::Hee::Hee::Hee:

Amigo xpto não tenho inimigos apenas as vezes as pessoas tomam os assuntos para mal entendidos.

Abraço

P.s- No forum não há inimigos...