Portal Chamar Táxi

satelites

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho uma antena de 80cm 2 lnb,agora k os premieres se foram alguem sabe para onde virar a panela para ver futebol e filmes de martelada

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
1
axo q por enkanto o eutelsat é o q ta a dar melhorzinho
abraço

Androide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois, agr o astra foi se , temos sempre o hotbird mas tb n acho grande coisa, para um prato 80cm q é o q eu uso para o astra ou hotbird aconselham me o EUTELSAT ? mas tem canais d q genero ? vale a pena mudar em x do premier ? ya canais de martelada é bom ! lol eu aqui ja tentei localizar outros satelites mas o EUTELSAT n consigo alguem me diz por alto a posiçao ? o astra e hot é so deslocar um pouco o EUTELSAT subo desco ? lol

duncam

GF Bronze
Entrou
Jan 25, 2007
Gostos Recebidos
0
e que tal virares para o intelsat 10-02 que ta na posição 1w e que tem o pacote de canal da digi tv... o qual há flores e tem muitos canais de futebol para ver futebol tuga, ingles espanhol, champions... este fds vou tentar apanhar esse satelite.. pq tanto no astra 19 e no hotbird 13 pouco ou nenhum futbol se ve...

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Gostos Recebidos
0
amigos com uma antena de 80 cm vai ser dificil captarem o intel 10 quanto a filmes eroticos com antena 80 cm virem sirius 4,8 este talvez vejam o que querem fiquem bem.