goastava de saber porque me derao ban?
S sarcastic mind GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jul 23, 2012 Mensagens 4 Gostos Recebidos 0 Out 29, 2013 #1 goastava de saber porque me derao ban?
A avense GForum VIP Entrou Set 24, 2006 Mensagens 12,425 Gostos Recebidos 252 Out 29, 2013 #2 mas quem te deu ban e quando foi isso? e oque tem a ver isso com a openbox?
RVanjo Super-Moderador Team GForum Entrou Ago 16, 2007 Mensagens 7,995 Gostos Recebidos 67 Out 29, 2013 #3 sarcastic mind disse: goastava de saber porque me derao ban? Clique para expandir... Podes me dizer o que te aconteceu, explica lá melhor isso! E como diz o avense e bem, o que faz o teu tópico aqui nesta area?? Parece que mesmo no teu regresso tens duvidas ou não conheces bem a casa e respectivas regras...
sarcastic mind disse: goastava de saber porque me derao ban? Clique para expandir... Podes me dizer o que te aconteceu, explica lá melhor isso! E como diz o avense e bem, o que faz o teu tópico aqui nesta area?? Parece que mesmo no teu regresso tens duvidas ou não conheces bem a casa e respectivas regras...