Se está em divida o melhor é pagar mesmo,pois vai evitar muitos problemas.
Nós somos pequeninos ao pé desses tubaroes.
Eu tive a prova que eles não são muito honestos ou o sistema funciona mal,pois no ano de 2005 o meu pai tinha internet pelo sapo e o meu pai faleceu.O que fiz foi telefonar para lá a contar o sucedido e que a net não era utilizada á mais de 2 meses,pois ele estava doente e não entrava já,o que eles confirmaram,trafego zero.
Quem me atendeu disse que sim senhor,que não teria que pagar nada,pois eu até já tinha confirmado com a certidão de obito.
Ficou por aqui,até que passado uns dois meses dessa conversa,a minha mãe(75 anos)recebeu pelo correio uma carta registada de um advogado ao serviço do sapo,em que dizia que teria que pagar tudo e com juros,senão o caso iria imediatamente para tribunal.Ora ela coitada,viuva recentemente e com medo,foi logo aos correios fazer o respectivo pagamento.Ela ficou com menos uns euros que lhe fizeram falta e eles ficaram mais com as contas mais gordas e satisfeitos.
Amigos,desculpem o meu desabafo mas senti nojo e revolta com o que eles fizeram,por isso cada vez tenho mais nojo dessas empresas que só pensam no lucro e têm meios bastante poderosos para lixar quem é honesto e confia na palavra deles.
Amigo vai pagar isso o mais depressa possivel pois assim evitas muitos problemas.
Abraços