Portal Chamar Táxi

Sapo adsl, vale a pena pagar?

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, era assinante da sapo adsl e não paguei os ultimos meses antes de dar baixa... fiquei com uma divida de 70€... agora mandaram uma carta cobrando os 70€, caso contrário ameaçam utilizar a via judicial...
Já aconteceu a alguém... será que por 70€ vão mesmo a tribunal?

vilenueva

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
caro colega é logico o amigo não pagou o respectivo serviço

seja qual for o valor em divida devera ser pago

e podes ficar siente que vai para tribunal e se for o caso vais pagar ainda mais ( custas judiciais)

para mim o melhor é pagar a tal divida

cump: vilelasat

H

helldanger1

Visitante
Como diz o amigo VilelaSat é melhor pagares mesmo,senao vai acrescer juros de demora,em vez de 70,com juros e despesas de tribunal iras pagar muito mais!,vai por mim,paga que é a melhor opçao!
cumpts
hell

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Estas grandes empresas tem um advogado 24horas ao serviço e nao pagam mais por meter um processo em tribunal e caso eles metam em tribunal tu iras pagar nao so os 70€ mais depesas do tribunal e a empresa pode obrigar a que pagues uma multa pelo tempo todo em que ficou sem o respectivo dinheiro!!!

Eu aconselho-te a pagar o mais rapidamente possivel antes que o processo dê entrada em tribunal!

E lembra-te estas empresas ate por 10€ metem processos em tribunal, pois o advogado nao cobra mais nenhum testão por isso e tu é que pagas as despesas do tribunal!!!

cump.fernandes

Patolas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pessoalmente acho que a Empresa não vai meter um processo de 70 € em tribunal, ate porque os recursos a alocar não compensam a verba de que vão ser ressarcidos.
É verdade que têm advogados, mas estês tem outros processos mais importantes e o tempo gasto com 70 euros não compensa o esforço.
O que a Empresa poderá eventualmente fazer é colocar o nosso amigo Cuervo numa "Lista Negra" o que não é nada bom até porque não sabemos as implicações futuras que isso pode ter.

Todavia o assunto aqui tem outros contornos:

Ou o amigo Cuervo acha (fundamentadamente) que não deve os 70 € e aí sim, deve borrifar-se e não pagar mesmo.

Ou o amigo Cuervo sabe que os deve...e aí só tem o caminho que a honestidade de cada um aponta. Os compromisso devem honrar-se sempre.

Não se confunda reivindicação com...outras coisas que nada tem a ver....

Um abraço

Patolas

logan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo aviso te desde ja k so as custas do processo por dar entrada e de 250 mais 125 € de abertura de processo faz as contas ... eu por mim preferia ir pagar abraço quanto a não por em tribunal tive uma situação de uma factura de 12.000 $00 que ja tava paga e levantaram uma acção contra mim , por sorte inda tinha o recibo

Última edição:

anjo_selvagem1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Se está em divida o melhor é pagar mesmo,pois vai evitar muitos problemas.
Nós somos pequeninos ao pé desses tubaroes.
Eu tive a prova que eles não são muito honestos ou o sistema funciona mal,pois no ano de 2005 o meu pai tinha internet pelo sapo e o meu pai faleceu.O que fiz foi telefonar para lá a contar o sucedido e que a net não era utilizada á mais de 2 meses,pois ele estava doente e não entrava já,o que eles confirmaram,trafego zero.
Quem me atendeu disse que sim senhor,que não teria que pagar nada,pois eu até já tinha confirmado com a certidão de obito.
Ficou por aqui,até que passado uns dois meses dessa conversa,a minha mãe(75 anos)recebeu pelo correio uma carta registada de um advogado ao serviço do sapo,em que dizia que teria que pagar tudo e com juros,senão o caso iria imediatamente para tribunal.Ora ela coitada,viuva recentemente e com medo,foi logo aos correios fazer o respectivo pagamento.Ela ficou com menos uns euros que lhe fizeram falta e eles ficaram mais com as contas mais gordas e satisfeitos.
Amigos,desculpem o meu desabafo mas senti nojo e revolta com o que eles fizeram,por isso cada vez tenho mais nojo dessas empresas que só pensam no lucro e têm meios bastante poderosos para lixar quem é honesto e confia na palavra deles.
Amigo vai pagar isso o mais depressa possivel pois assim evitas muitos problemas.
Abraços