- Entrou
- Fev 15, 2008
- Gostos Recebidos
- 0
boa tarde,tenho este lcd com o seguinte problema, depois de me ter enganado (em mode service) no tipo de tv, não consigo modificar mais nada agora quando lá entro (aparece o menu service mas sem poder modifica-lo)
fiz a actualização por usb mas sem resultado, penso que modifiquei algo que bloqueou o menu mode service que aparece mas que não posso alterar
fiz as alterações porque confundi o tv que tinha na bancada e que ligava-se sempre em av
penso que só por rs 232 poderei restaurar o firmware mas não tenho o hardware necessário
o tv dá imagem mas se no menu a imagem estiver em dinâmico desaparece a imagem de seguida, só dá em filme ou standar
versão soft:T-CRLPEUHC-2009.0
2010/08/20_002009
se alguém tive-se uma dica agradecia
Manuel Joao
fiz a actualização por usb mas sem resultado, penso que modifiquei algo que bloqueou o menu mode service que aparece mas que não posso alterar
fiz as alterações porque confundi o tv que tinha na bancada e que ligava-se sempre em av
penso que só por rs 232 poderei restaurar o firmware mas não tenho o hardware necessário
o tv dá imagem mas se no menu a imagem estiver em dinâmico desaparece a imagem de seguida, só dá em filme ou standar
versão soft:T-CRLPEUHC-2009.0
2010/08/20_002009
se alguém tive-se uma dica agradecia
Manuel Joao