Portal Chamar Táxi

Salta de carro por pensar que seria violada. Motorista pediu desculpa

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Gostos Recebidos
425

Walirrane Ramos pensou estar a correr risco. Condutor deixou-lhe um bilhete onde explicou toda a situação.

Salta de carro por pensar que seria violada. Motorista pediu desculpa

Uma mulher brasileira, de 26 anos, saltou de um carro em andamento por suspeitar que o motorista do veículo que tinha pedido através de uma aplicação a iria sequestrar e violar. O caso ocorreu em Goiânia, no Brasil.

Walirrane Ramos contou ao g1, da Globo, que, no passado dia 19 de dezembro, segunda-feira, tirou o cinto sem o condutor se aperceber, abriu a porta do veículo e "pulou". "Fiquei inconsciente. Disseram-me que foi ele quem chamou o socorro para mim e que depois foi embora, fugiu do local", acrescentou.

À publicação, Walirrane Ramos asseverou que o motorista começou a incomodá-la, a fazer muitas perguntas e a acelerar consigo dentro do carro. Depois, olhou para a aplicação e percebeu que o homem que estava a conduzir não era o mesmo da foto que aparecia no telemóvel.

Com medo, enviou uma mensagem a um amigo e tomou medidas drásticas. E a jovem, que trabalha como designer de unhas, na pressa de sair daquela situação que julgava ser de perigo, deixou a mala com as suas coisas pessoais dentro do carro. "Ontem, lançaram a minha bolsa no quintal de casa. E tinha uma carta dele."

Na missiva, o homem explicou: "Quero que saiba que em nenhum momento quis fazer alguma maldade, pois sou casado e tenho filhos. Estou a passar por um momento difícil financeiramente, por isso, estava a usar a conta do meu pai, a minha conta ainda não foi aprovada".

Ontem, quarta-feira, Walirrane foi a uma esquadra contar tudo o que se tinha passado. Lá, para seu espanto, foi-lhe mostrada uma declaração preenchida pelo motorista, na noite em que tudo aconteceu. Ele contava o que tinha sucedido, confessando não saber o estado de saúde em que a mulher se encontrava.

nm