pessoal tenho um sagem 4240 e hoje desde as 18 horas cada vez que o ligo está sempre a pedir actualizaçãoe da p+rimeira vez que o actualizei disse logo card não pareado tive de lhe meter novo firm como posso agora tirar isto?:GForumfixe:
Tenta fazer com o card inserido, e sem o card.pois é tenho o mesmo problema que o amigo jeitoso10
tenho uma sagem 4240 c/tampa e rolar com mosc.
a box pede actualização, mas se eu fizer a actualização diz que o catão nao está pareado com o descodificador, se nao fizer a actualização diz canal não incluido :Espi42:
tentei fazer a actualização via ota como o amigo fanan disse mas não consigo ele nunca passa para os numeros,fica logo em stanbey com o led vermelho aceso :unfair:
o que é que eu faço??
para todos que têm sagem a trabalhar com mosc se fizerem actualisaçao via ota o deco deixa de trabalhar ,diz cartao nao pareadopessoal tenho um sagem 4240 e hoje desde as 18 horas cada vez que o ligo está sempre a pedir actualizaçãoe da p+rimeira vez que o actualizei disse logo card não pareado tive de lhe meter novo firm como posso agora tirar isto?:GForumfixe:
Ora bem vamos lá ver se a gente se entende ,é assim:
Como toda a gente deve já saber estão a ser tocadas as cartolinas da tv caca, mas para que depois os recetores (oficiais) possão trabalhar com as novas cartolinas é preciso fazer actualizações, ao firm que têm, então anda já no ar uma nova actualização,é por isso que os sagem pedem para fazer a actualização.
MAS ATENÇÃO:
Quem tiver sagems a bulir com o firm busspeed não os deve deixar fazer actualização nenhuma,assim que o recetor pede para fazermos a actualização carregamos na tecla (Q) do comando,porque se deixamos fazer alguma actualização,o recetor perde os dados busspeed e fica com os dados originais,com que veio,quando a caca o instalou pela primeira vez,é por isso que todos aqueles recetores,cujos donos deixarão fazer a actualização estão agora com problemas,isto acontece porque o recetor ficou com outros dados(boxkey+ird) logo não são os mesmos que estão na vossa cartolina,e dai não dão(dizem cartão pareado com outro recetor),agora todos aqueles que deixarão fazer a actualização,só têm uma solução é irem á secção de firm , aqui no forum, sacarem o novo firm que eu lá meti e enviarem-no para as máquinas.
mas o firm que colocas aqui no forum para nao pedir actualizaçao e para cartolinas 10 e 11 com o firm busspeed e para mosc da110 tambem serve??????:Espi41:
boas
amigo mop deixa ver se percebi o meu sofreu a actualizaçao da kaka tava com o bussspeed agora pra voltar para tras e so meter o firm com a soluçao que nao deixa actualizar ou tenho de meter o firm bussspeed e depois a tal actualizaço vossa??
cmps