Portal Chamar Táxi

sagem a pedir actualização??

jeitoso10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
pessoal tenho um sagem 4240 e hoje desde as 18 horas cada vez que o ligo está sempre a pedir actualizaçãoe da p+rimeira vez que o actualizei disse logo card não pareado tive de lhe meter novo firm como posso agora tirar isto?:GForumfixe:

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Desligas da corrente, depois carregas nos dois botoes da frente <-- e --> em simultaneo e ligas a corrente, quando no visor começar a aparecer numeros, podes largar os botoes e esperar que isso chegue ate ao nº 4.
O Deco tem que estar ligado a parabola e podes repetir ate isso actualizar.

chapas69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
0
pois é tenho o mesmo problema que o amigo jeitoso10
tenho uma sagem 4240 c/tampa e rolar com mosc.

a box pede actualização, mas se eu fizer a actualização diz que o catão nao está pareado com o descodificador, se nao fizer a actualização diz canal não incluido :Espi42:
tentei fazer a actualização via ota como o amigo fanan disse mas não consigo ele nunca passa para os numeros,fica logo em stanbey com o led vermelho aceso :unfair:

o que é que eu faço??

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
pois é tenho o mesmo problema que o amigo jeitoso10
tenho uma sagem 4240 c/tampa e rolar com mosc.

a box pede actualização, mas se eu fizer a actualização diz que o catão nao está pareado com o descodificador, se nao fizer a actualização diz canal não incluido :Espi42:
tentei fazer a actualização via ota como o amigo fanan disse mas não consigo ele nunca passa para os numeros,fica logo em stanbey com o led vermelho aceso :unfair:

o que é que eu faço??
Tenta fazer com o card inserido, e sem o card.

jeitoso10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
o meu fáz a catualização e depois diz card não pareado e lá tenho eu de meter o o firm outravez bolas:unfair: :unfair: :unfair: :unfair:

vilasmoreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Gostos Recebidos
0
pessoal tenho um sagem 4240 e hoje desde as 18 horas cada vez que o ligo está sempre a pedir actualizaçãoe da p+rimeira vez que o actualizei disse logo card não pareado tive de lhe meter novo firm como posso agora tirar isto?:GForumfixe:
para todos que têm sagem a trabalhar com mosc se fizerem actualisaçao via ota o deco deixa de trabalhar ,diz cartao nao pareado

jawa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
o meu fáz a catualização e depois diz card não pareado e lá tenho eu de meter o o firm outravez bolas

pois, e resulta? voltou a funcionar?

já anconteceu o mesmo a alguem?

o meu,(mosc) o meu fza o mesmo mas se meter o firw comtinua igual, que fazer? qual a solucao?

miruim

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Li algures que fazendo o patch, se resolve o problema...alguem sabe me dizer como se faz esse patch ??

obrigado a todos

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ora bem vamos lá ver se a gente se entende ,é assim:
Como toda a gente deve já saber estão a ser tocadas as cartolinas da tv caca, mas para que depois os recetores (oficiais) possão trabalhar com as novas cartolinas é preciso fazer actualizações, ao firm que têm, então anda já no ar uma nova actualização,é por isso que os sagem pedem para fazer a actualização.
MAS ATENÇÃO:
Quem tiver sagems a bulir com o firm busspeed não os deve deixar fazer actualização nenhuma,assim que o recetor pede para fazermos a actualização carregamos na tecla (Q) do comando,porque se deixamos fazer alguma actualização,o recetor perde os dados busspeed e fica com os dados originais,com que veio,quando a caca o instalou pela primeira vez,é por isso que todos aqueles recetores,cujos donos deixarão fazer a actualização estão agora com problemas,isto acontece porque o recetor ficou com outros dados(boxkey+ird) logo não são os mesmos que estão na vossa cartolina,e dai não dão(dizem cartão pareado com outro recetor),agora todos aqueles que deixarão fazer a actualização,só têm uma solução é irem á secção de firm , aqui no forum, sacarem o novo firm que eu lá meti e enviarem-no para as máquinas.

Última edição:

copas15

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ora bem vamos lá ver se a gente se entende ,é assim:
Como toda a gente deve já saber estão a ser tocadas as cartolinas da tv caca, mas para que depois os recetores (oficiais) possão trabalhar com as novas cartolinas é preciso fazer actualizações, ao firm que têm, então anda já no ar uma nova actualização,é por isso que os sagem pedem para fazer a actualização.
MAS ATENÇÃO:
Quem tiver sagems a bulir com o firm busspeed não os deve deixar fazer actualização nenhuma,assim que o recetor pede para fazermos a actualização carregamos na tecla (Q) do comando,porque se deixamos fazer alguma actualização,o recetor perde os dados busspeed e fica com os dados originais,com que veio,quando a caca o instalou pela primeira vez,é por isso que todos aqueles recetores,cujos donos deixarão fazer a actualização estão agora com problemas,isto acontece porque o recetor ficou com outros dados(boxkey+ird) logo não são os mesmos que estão na vossa cartolina,e dai não dão(dizem cartão pareado com outro recetor),agora todos aqueles que deixarão fazer a actualização,só têm uma solução é irem á secção de firm , aqui no forum, sacarem o novo firm que eu lá meti e enviarem-no para as máquinas.

mas o firm que colocas aqui no forum para nao pedir actualizaçao e para cartolinas 10 e 11 com o firm busspeed e para mosc da110 tambem serve??????:Espi41:

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
mas o firm que colocas aqui no forum para nao pedir actualizaçao e para cartolinas 10 e 11 com o firm busspeed e para mosc da110 tambem serve??????:Espi41:

se essa mosc 110 estiver com os dados do busspeed sim

preto007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Gostos Recebidos
0
boas

amigo mop deixa ver se percebi o meu sofreu a actualizaçao da kaka tava com o bussspeed agora pra voltar para tras e so meter o firm com a soluçao que nao deixa actualizar ou tenho de meter o firm bussspeed e depois a tal actualizaço vossa??

cmps

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

amigo mop deixa ver se percebi o meu sofreu a actualizaçao da kaka tava com o bussspeed agora pra voltar para tras e so meter o firm com a soluçao que nao deixa actualizar ou tenho de meter o firm bussspeed e depois a tal actualizaço vossa??

cmps

amigo basta meteres o ultimo firm (para não pedir mais actualizações) que eu deixei na respectiva secção e fica tudo ok.

preto007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Gostos Recebidos
0
boas

no pcload da-me invalid image

cmsps

no receptor ER2

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
saca

saca o firm que eu postei ontem e envia-o para o recetor, o anterior firm tinha um bug, é por isso que dizia (inválido) a mim aconteceu-me o mesmo,mas a equipe satevolution,detetou o bug e lançou um novo firm.
o firm que lá está é o correcto porque eu ontem apaguei o que tinha o bug.