Portal Chamar Táxi

Rui Unas e Margem Sul

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Gostos Recebidos
16
O Rui Unas: actor. Acho que ele escreveu um livro sobre a margem-sul, faz um grande boneco...hó não é bem assim....é mais os bailes da kizomba, até agora nunca vi nada daquilo que ele afirma...talvez por eu passar muito tempo em casa...lol

[video=youtube_share;GaBYniSE60s]http://youtu.be/GaBYniSE60s[/video]

Aqui na margem sul fui assaltada pela máquina do multibanco...ela ficou lá com as notas. Tirando isso mais nada. Ainda tive que fazer reclamação no banco...até as máquinas são ....lol..

Afinal escreveu mesmo um livro todo bacana::espi28: http://jpn.c2com.up.pt/2014/04/01/nascido_e_criado_na_margem_sul_e_a_autobiografia_de_rui_unas.html

Rui Unas

Nasceu, em 1974 e contra todas as expectativas, em Lisboa. Mas a parte do «criado na Margem Sul» é verdade, sosseguem. A paixão pelo entretenimento cedo se manifestou, ainda petiz, animando os intervalos e as festas escolares na rádio da Escola Secundária do Fogueteiro. Depressa ingressou no mundo do radialismo profissional, com um programa na Rádio Seixal e, mais tarde, na Antena 3 e Antena 1. Daí à televisão foi um tirinho. A apresentação de programas como Alta Voltagem, Curto Circuito e Cabaret da Coxa valeram-lhe o epíteto de «Ganda Maluco» e abriram-lhe as portas do cinema (com Os Imortais, de António- Pedro Vasconcelos) e do teatro. Na televisão passou recentemente por programas de ficção como O Último a Sair e Anti-Crise, ou por telenovelas em que encarna personagens que vestem fato. O êxito Margem Sul State of Mind, da sua autoria, é um hino ao sítio que o viu crescer e onde insiste em viver, apesar do investimento brutal em relógios e ténis (sempre que passa por aquela esquina) que essa decisão implica.

Última edição:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Não gosto de decorar nomes , mas chamou-me a atenção a foto do link...

Claro que é um dos atores de " Sol de Inverno " , e que aprecio muito.

Tem muito talento.

Agora para escritor...dois anos a escrever o livro, não seria futuro...mas na atualidade qualquer " um "quer dar ar de intelectual e escreve .

Já proibi o meu jardineiro e o meu motorista de escrever qualquer livro...:naodigas:

Não é o caso . O Rui até é um bom rapaz...

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Gostos Recebidos
16
Acho que foi o próprio que escreveu o livro, 2 anos. Alguns famosos escrevem as suas biografias em 2 meses, pois procuram escritores para o fazerem. O Rui Unas deve querer retratar a sua vida nesta margem sul onde ninguém é rico e a vida é muito dura. O Rui Unas é aquele que entrou no Palco Inclinado fazendo o papel da senhora da limpeza, de muita idade mas cheia de libido...lol...

snipe

GF Prata
Entrou
Ago 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas
Este gajo é altamente, mereçe tudo de bom
Abraço