Portal Chamar Táxi

rsa globo

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
tens firms a dar a globo...sabes o provedor....sacas a RSA!!!!

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
estiou a ver se tambem ajudo mas tenho de aprender o cmvm em tempos começou o estudo dos firms e nessa altura ainda conseguia encontrar as rsa e provider agora só as rsa o providers nao sei mais uma coisa a rsa da globo tem 128 digitos e atraves do hex nao consigo coloca-la só 64 digitos

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
eu tambem estou á espera do CMVM mas ele anda ocupado por outras paragens.....eu podia ajudar-te mas nao tenh o meu pc!!!!

quando o tiver digo.t algo ok?

marc66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Openbox - ajuda por favor.

Sou do Brasil e estou tentando inserir R*S*A e k*e*y*s de uma operadora com sistema N*a*g*r*a*2 do sat A*m*a*z*o*n*a*s em um firm pra mandar pra um Open*box (S190CN). Já tentei substituindo a R*S*A e provider da P*o*ls*a*t e respectivas keys mas não consigo fazer abrir os canais. Falta algum detalhe? Fiz um "load default keys" no menu e carreguei as keys por um arquivo IRK mas fica na tela "Software upgrade" e nada mais! Muitos aqui tem este receptor e ficariam muito agradecidos. Obrigado de antemão!

Última edição:

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas... então é assim estando esse provedor em nagra2 teria que funcar depois de alterados esses dados já me aconteceu com a globo no rc6 alterei key rsa provedor e não funcou logo a seguir a dvbxtreme lança o rc7 precisamente igual ao rc6 que eu alterei não fosse este byte... vejam aqui: Gforum - Digital

por isso tentem não deixar escapar nada...

já agora qual o prov*edor rs*a e k*y

cumpts

Última edição:

levi

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2007
Gostos Recebidos
0
qual é o melhor fir para teka 2000 m

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
depende levi...keres a bombar em ke?

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
boas... então é assim estando esse provedor em nagra2 teria que funcar depois de alterados esses dados já me aconteceu com a globo no rc6 alterei key rsa provedor e não funcou logo a seguir a dvbxtreme lança o rc7 precisamente igual ao rc6 que eu alterei não fosse este byte... vejam aqui: Gforum - Digital

cumpts

spr em cima do assunto!!!a mim aconteceu-me o mesmo! lol

marc66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Onde posso publicar as informações que pediste?

Abraço a todos!

cumpts

Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
temos k esperar pelo CMVM pois eu neste vista o hexedit nao funca mt bem!!!

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
aqui fica para quem tiver esse sat testar 73 11

está para 3018SE

convém actualizar as ke+ys á unha nos provedores 00 01 e também 02 03

cumpts

Última edição:

marc66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Teste.

Antes de mais nada muito obrigado pela atenção. Assim que chegar do trabalho testarei. Apenas repassando o procedimento:

1 - Abrir o firm com o Auchedit, fazer o detect e atualizar salvando;
2 - Abrir o firm alterado com o Arioner e mandar para o deco;
3 - Ir ao menu keys, fazer "load default keys";
4 - Carregar um arquivo IRK no esquema 00 e 01 (para a 00) e 02 e 03 (para a 01) para o deco;
Confere?

Obrigado, Marcos!

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
nem mais... espera se bem me lembro o teu deco é 190CN se for o caso tenho que resolver outro firmware... aguardo

cumpts

Última edição:

marc66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim, é o 190CN. O auchedit não converte?

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
não, não converte, o S150EC não é compatível com o S190CN

este sim é compatível... vê lá se funca :shy_4_02:

cumpts

Última edição:

marc66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Aqui 09:58 da manhã, portanto só poderei testar depois das 18:00 quando sair do trabalho. Darei o retorno. Espero poder testar mesmo pois estão mudando o sistema N*2 aqui de AC3 para AC6. O autoroll já não funciona mais e quando mudarem as k*e*y*s (por enquanto ainda são as mesmas) certamente teremos escuridão por um tempo.

Obrigado!

marc66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Não tenho como testar...tudo às escuras desde ontem por aqui!

marc66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Temos luz de novo. Passei o firm no Auchedit, converti com detect, carreguei com Arioner, depois meti as ditas com o DZArionkeys editor. Tentei com 00, 01, 02 e 03 e com 02, 03, 12 e 13 e fica só com "software upgrade" com sinal de 99%. Só não fiz o "load deafault keys" pois este firm é diferente não tem esta opção. O que será que falta?

carlos2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá a todos. Gostaría que alguém me ajudasse como pôr a tv globo a funcar no teka. Qual o firm... Obrigado.

marc66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Fiz mais alguns testes com vários firmwares para S190CN e nada! Troca de boot pode ajudar? Existe firmwares alternativos fora deste padrão *.auc (Arion/Ferguson/Teka/Openbox)?

marc66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Continuando com os testes, consegui fazer funcionar com o SBCL. Por que não funciona com o frimware somente?

DeMais

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Continuando com os testes, consegui fazer funcionar com o SBCL. Por que não funciona com o frimware somente?

funcionou com o SBCL ? o que quer dizer ? é uma versão específica do software ?

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Gostos Recebidos
0
ola amigos gostava de saber se a tps ainda estao a dar atravez SBCL e com que firm pois nao consigo por a funcar obrigado