- Entrou
- Set 25, 2006
- Mensagens
- 6,031
- Gostos Recebidos
- 0
Porto, 31 Out (Lusa) - Os diários do Porto destacam hoje a redução do número de automóveis em circulação nas auto-estradas e a denúncia de DECO relativa a fraca qualidade da carne de frango à venda no mercado português.
O Jornal de Notícias titula em manchete "Menos automóveis nas auto-estradas", sublinhando que as portagens da Brisa registaram uma quebra de 1,6 milhões de veículos até Setembro.
O JN destaca também, com fotografia, o acidente de viação ocorrido na Galiza no qual morreram três portugueses e um ficou em estado crítico: "Família destroçada na Galiza".
No topo da capa, o diário escreve "Mulher e companheiro mortos com três tiros pelo ex-marido".
"Que frango comemos?!" é a manchete do Primeiro de Janeiro que acrescenta "DECO denuncia qualidade da carne à venda e ASAE promete actuar".
Acompanhado de fotografia surge o título "Portugal quer imitar Itália" referindo que os professores prometem bater recorde de manifestantes no próximo dia 08 em Lisboa contra o novo modelo de avaliação.
"'Luvas' de tráfico de armas para Angola passaram por bancos portugueses" é a manchete da edição/Porto do Público.
No principal destaque na secção Local lê-se que os "Comerciantes de Viana ameaçam processar o Estado devido às obras na Ponte Eiffel".
A associação empresarial queixa-se dos prejuízos acumulados por causa das obras de reforço e de alargamento da via, que terão provocado o encerramento de algumas empresas.
PM
Lusa