Portal Chamar Táxi

reproduzir automaticamente

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
1
Caros amigos, é assim eu tive um problema com meu computador portátil, depois foi para arranjar quando veio arranjao ele deixou de reproduzir automaticamente o cdrom, com qualquer pen driver disco amovivel liga-do a uma porta usb, como também o cartão sd, para eu aceder tenho ir sempre ao meu computador, bem eu já as propriadades dos dispositivos na opção reproduzir automaticamente fiz restaurar predefiniçoes em todas opções mesmo assim ñ resolvi o problema, será algum problema no regedit, ou então á algum programa para resolver esse problema!!!!!!!!!

Agradeço ajuda!!!!!!!!

Um abraço Esmorix

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Vê se, o que está em anexo te resolve o problema, a mim resolveu!

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
1
Muito obrigado brunolee!!!!!!!!!!!!

5**, um abraço!!!!!!!!!!!!!

Esmoriz

:espi28:

Anokas_b1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Oi...! Estou também com o mesmo problema :\ Bastaria so executar esse ficheiro, ou terei que o colocar numa pasta especifica??

Beijos*

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Anokas_b1, basta executar o ficheiro

supar5.77

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2011
Gostos Recebidos
0
Migos tive um problema com meu computador com windows7 64bit , deixou de reproduzir automaticamente o cdrom, com qualquer pen driver disco amovivel liga-do a uma porta usb, como também o cartão sd, para eu aceder tenho ir sempre ao meu computador, bem eu já as propriadades dos dispositivos na opção reproduzir automaticamente fiz restaurar predefiniçoes em todas opções e corri o autorunenable.rar e mesmo assim ñ resolvi o problema!!!!!!!!!

ajuda!!!!!!!