Portal Chamar Táxi

Repositório Lambda

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas

Instalei o repositório lambda no Kodi, mas nos addons de filmes (movies), não abre um único filme. Será que falta algo ?
Obg. jmasg

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Qual o addon?

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
T-R3X

Nunca tive ninguém a ensinar-me sobre Kodi. O pouco que sei, foi tudo tirado deste fórum, pelo muito que li e vou lendo. Assim, a palavra repositório, addon, e outras, vou tirando o sentido delas, sem ter conhecimento correcto daquilo que significa. Assim sendo, talvez esteja a não colocar bem a questão. É assim: Quando vou a Addons, instalar do repositório, está lá o Lambda. Clico nele e diz-me que está instalado.
Vou a Video addons e não vejo lá o painel com os vários logotipos. Peço desculpa se estou a complicar ou se estou a colocar mal os assuntos, mas como não percebo muito, quanto mais leio, a mais erros me sujeito. Obrigado por qualquer esclarecimento.

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
jmasg, depois de instalar o repositório do Lambda,vais a sistema > addons > instalar do repositório > lambda addon repository > video addons > aqui ativas os addons de video que quiseres, depois voltas ao menu
principal do Kodi, e em Addons de video já lá estão os que ativaste.

PBM1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2013
Gostos Recebidos
0
Se esta a falar do Genesis, o lambda já não lhe da suporte, está mais meio morto, existem outras alternativas, Velocty, salts, Phenix etc etc

Braço

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
leon branco

Assim sim !!!!! Assim é que é esclarecer. Obrigado pelo esclarecimento que foi claríssimo. Bem hajas.
Abraço.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Esta ai um fork do genesis.... pelos vistos bem bom

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Também confirmo. Está a funcionar lindamente.
Só me falta agora uma lista de canais portugueses fiável.
Abraço.
Gaspar