edu_fmc
GForum VIP
- Entrou
- Fev 29, 2008
- Gostos Recebidos
- 19
Uma Sessão Atribulada
Nome: Anonimo
Local da Ocorrência: Desconhecido
Data da Ocorrência: 1986
Pessoas envolvidas: Marcelo, Bia, Nilson, mais duas pessoas
"Foi em 1986, estávamos na casa de uma amiga, eu com 16, um amigo de nome Marcelo, sua namorada Bia, um rapaz de nome Nilson hoje pastor e mais duas pessoas que não eram tão amigas, mas estavam lá nesse dia.
Começamos a jogar ouija e é assim que tem de ser, como se fosse um jogo, quando você começa a "mexer" com isso as recomendações dizem para que se trate como um jogo.
Na primeira pergunta tudo bem, perguntámos se havia algum espírito presente, a resposta foi positiva, mas o copo tinha muita força, diferente de qualquer outra vez que tínhamos jogado e ficou esquisito, pois estava um olhando para outro, como se tivessem empurrando o copo, quando de repente veio uma voz da sabedoria, alguém esta empurrando o copo, todos disseram que não a mesma pessoa que hoje já não me lembro quem foi, disse, tirem as mãos para gente ver.
Então tiramos a mão e foi dito assim, não falei que estavam empurrando, a frase nem bem acabou, o copo voou na parede, mas não como se arremessasse ele e sim de uma forma diferente, pois quando se chocou com a parede, ele não se quebrou, tornou se pó, simplesmente pó de vidro, quão grande foi a pancada! Ficámos na sala, pois estávamos jogando na cozinha, até o dia amanhecer, para podermos ir embora.
Ninguém de nós fez comentário algum com o outro, até nos dias de hoje, quando nos vimos, nunca se fala a respeito."
Observações: j+a ouvi várias histórias devido a este "jogo", umas das quais contaram amigos meus que faziam isto. Por isso acredito plenamente, a possibilidade deveria de ser um espirito malicioso.
Fonte: Experiencias Directas Com Factos Paranormais - Uma Sessão Atribulada
Última edição: