edu_fmc
GForum VIP
- Entrou
- Fev 29, 2008
- Mensagens
- 21,260
- Gostos Recebidos
- 19
Um Encontro Inesperado
Nome: Emília
Local da Ocorrência: Portugal
Data da Ocorrência: Desconhecida
Pessoas envolvidas: Emília
"Sempre que me acontece algo de sobrenatural penso que nada mais me vai assustar, mas é um erro pois estou sempre desprevenida e acabo sempre por me assustar e nunca sei o que fazer.
Desta vez foi diferente eu não consegui fazer nada, não só por estar assustada, mas também porque fiquei contente e um pouco surpreendida.
Quando se deu o encontro eu estava a dar comida aos peixes e ao virar-me vi um familiar chegado por quem eu tinha um enorme carinho, nestas coisas não se tem muita noção do tempo mas a verdade é que tive mais ou menos uns cinco minutos a olhar para ele sem me mexer sem conseguir fazer nada.
Quando comecei a falar com ele, foi através do pensamento e percebi que ele estava bem, mas preocupado... Consegui acalmar-me e perguntei-lhe o que ele queria que eu fizesse, já que normalmente os espíritos procuram que eu os ajude.
Ele pediu-me que falasse com a filha dele para que esta não se estivesse sempre a lembrar dele e das coisas que ele fez errado enquanto foi vivo, porque isso já passou e neste momento só o está a prejudicar e a impedi-lo de continuar o seu caminho, mas eu disse que faria o que estivesse ao meu alcance para o ajudar.
Ele ficou mais calmo e foi embora."
Observações: Um caso habitual de quando os espiritos têm algo pendente de quando eram vivos.
Fonte: Experiencias Directas Com Factos Paranormais - Um Encontro Inesperado
Última edição: