Portal Chamar Táxi

Regime Livre - Vamos dar conhecimento !!!

labrax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas

Pessoal, o que acham da ideia de cada caçador, colocar aqui os sitios de terreno não ordenado ( regime livre), que conhecem, e quais as especies geralmente abatidas ?

Ajuda em muito alguns caçadores que querem dar uns tiros , tal como eu que na minha zona nao tenho tordos, e de certeza que existem sitios livre por esse Portugal a fora onde se da uns tiritos aos tordos.

Deixo aqui ja um sitio perto de mim :

Estrada nacional 8-2 Torres Vedras - Lourinhã , a seguir ao restaurante os severianos do lado direito.

Especies : coelho, perdiz

Ab

labrax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas

Como o que mais me interessa neste caso e dar uns tiritos aos tordos/pombos, que são especies migratorias, muitas vezes temos zonas sem caça , mas nos meses de inverno os tordos aparecem por la.

Que nao é o caso aqui na minha zona, pois no terreno livre que aqui existe ( por enquanto ), ainda existem umas perdizes e uns coelhos, mas tordos é coisa que não para aqui ( nem ve-los ).

Sei que existem pequenas parcelas de terrenos que continuam livre em bons sitios de tordos, pena que muitas vezes as pessoas não queiram ser sinceras e queriam a caça toda para elas... enfim, custa , mas é a pura das verdades.

Perdizes , coelhos e faisoes tenho aqui na reserva onde habito.

Mas a caça aos tordos é a que mais gosto, pois não gosto de matar so por matar, gosto de divertir-me com boa camaradagem e mandar uns tiritos..

PS.: Peço desculpa por este desabafo .

Obrigado

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Para conhecer os locais de caça ás migratórias de inverno há que esperar pelo edital e penso que ainda não tenha saido

Mesmo que encontres algums sitio livre não me parece que possas lá caçar aos tordos, mas o edital dirá...

Cumps