Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
boas,
haverá alguma forma de recuperar historico apagado no chrome á unha ou com algum soft k seja eficaz????
desde já agradeco alguma dica k me possam dar.
Se normalmente estas ligado na tua conta do Google talvez seja possível.
Eu uma vez também tentei recupera após apagar e não consegui, até instalei um programa e não resultou.
Agora parece ser possível traves da instalação de uma extensão, instalas Google Web History e depois segue estes passos:
IMPORTANT: * Once you've installed the extension, you need to enable Google Web History - go to http://www.google.com/history/welcome and select "Enable Web History". * This feature only works when you're logged in to your Google Account.
isso funcionou Fonsec@ mas nao me foi buscar td o historico, loool, só foi buscar sempre k estava logado na google, mas ja deu para ir buscar alguma coisa...brigada.