• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recuperação de Conta; FiwiPITO

F

FiwiPITO@

Visitante
Bom Dia,

Verifico que perdi o acesso à minha Conta Antiga porque não tenho acesso ao email, venho por este meio solicitar se for possivel que me recuperem a conta FiwiPITO e troquem o email por este que tenho nesta conta para voltar a ter acesso à minha conta antigo.

Para certificarem quem sou, Fui Moderador no Forum Metronic, Fui Moderador Global, Fui Sub-Administrador e Administrador aquando a "Revolução", penso que serve para certificarem a veracidade dos factos.


Agradecia então se for possivel a recuperação da Conta @FiwiPITO, basta trocarem o email para fiwipito@gmail.com


Obrigado,

Fiwi.
 
F

FiwiPITO@

Visitante
Obrigado @Roter.Teufel , a ideia era colocarem esse email na conta para recuperar, e apagarem esta que não faz sentido ter 2 contas. Mas se não dá ok, Assunto Resolvido. Obrigado na mesma.

Cumprimentos,

Fiwi.
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
223
Obrigado @Roter.Teufel , a ideia era colocarem esse email na conta para recuperar, e apagarem esta que não faz sentido ter 2 contas. Mas se não dá ok, Assunto Resolvido. Obrigado na mesma.

Cumprimentos,

Fiwi.

Então vai ser apagada a conta FiwiPITO e vai ser mantida activa a conta FiwiPITO@, certo?
É isso?
 
F

FiwiPITO@

Visitante
Obrigado, já troquei o email desta conta, podem avançar. 🙏
 
Topo