Portal Chamar Táxi

Reclamação escrita no Operador Sporttv

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0

Amigos,

embora já tenha escrito algo do género, venho sugerir a quem tenha serviço de satélite com o(s) canais premium da Sp*rt ** e que obviamente tenha mais de uma box satélite solicite na loja o livro de reclamações escrito para pedir a alteração e a permissão de acesso a estes canais premium nas duas ou três boxes, pois o serviço funciona no Cabo mas por razões que todos sabemos eles não activam...

Só com reclamações escritas é que conseguiremos algo...

Abraço

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenho esse serviço por satélite e também vou reclamar por escrito.
Não podem descriminar negativamente os clientes do satélite em relação aos do Cabo quando o valor pago pelo serviço neste caso Sport TV é o mesmo nas duas plataformas. Portanto se no Cabo permitem Sport TV em duas Boxes têm de permitir no satélite também.

Stress

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Tb já fiz o mesmo e nepia ,por satélite e mais complicado eu tenho 2 mas só uma com sporttv a outra e normal o pacote mas só pago um pacote ,enquanto por cabo eles sabem que tens a box só na casa por satélite tenho a vantagem de levar para onde quiser ou mesmo dares a um vizinho ou amigo e não pagas nada e só 40 uma vez por isso e difícil para já.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Tb já fiz o mesmo e nepia ,por satélite e mais complicado eu tenho 2 mas só uma com sporttv a outra e normal o pacote mas só pago um pacote ,enquanto por cabo eles sabem que tens a box só na casa por satélite tenho a vantagem de levar para onde quiser ou mesmo dares a um vizinho ou amigo e não pagas nada e só 40 uma vez por isso e difícil para já.

É exactamente por essa razão q os cards das boxes "secundárias" não têm os principais canais premium.

Sent from my X10i using Tapatalk 2

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
É exactamente por essa razão q os cards das boxes "secundárias" não têm os principais canais premium.

Sent from my X10i using Tapatalk 2

Amigo PSonic,

na verdade isso que acabaste de mencionar apenas se aplica ás sporttv's , pois posso garantir-te que no meu caso tenho o pacote antigo chamado de "Funt****" mais os tv cin** ( pagos a perte claro ) e tenho os mesmos canais nas duas boxes sat...

Amigo é pouco relevante a "desculpa" que um cliente que tenha uma box sat a possa levar para outro lado , pois todos nós sabemos diso e eles tb, a questão deve ser encarada como um principio de igualdade... o serviço é taxado da mesma forma, portanto apenas RECLAMANDO por ESCRITO dará força e podera conseguir resultados...

Força e não baixem os braços, pois se existem deveres , os direitos tb devem ser exigidos!

Abraço a todos!

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
tb tenho um card Zona exactamente nas mesmas condiçoes, qd digo os principais canais premiums é os tipicos sporttv's e com certeza agora a benficatv. Segundo as ultimas publicidades da sporttv isso estara para mudar, que será possivel visualizar os canais nas boxes secundárias e em aparelhos como tablets e smartphones, vamos lá ver!!

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos ,

deixo esta referencia novamente em Aberto... pois é do interesse de todos os que utilizam o serviço e têm SP*** T* ...

Sem reclamação escrita, vão continuar a descriminar!