Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

onifur

GF Bronze
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
ver a globo na azbox hd

boas pessoal
alguem me sabe dizer se pode ver a globo na azbox hd com o firmwre 2371

antecipadamente agradeço

onifur

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Com cereza vou precisar de uma maozinha para clonar os TP!!!!!!

amigo tens cabo rs/232?

porque para fazer tens que ter um cabo destes se não tens que arranjar

o prcedimento é muito simples com os 2 decos desligados da corrente electrica, ligas os 2 decos com o cabo rs/232, agora ligas à corrente electrica o deco que está Bom quando tiver no display um numero de canal ligas o outro a corrente electrica, ai vai começar a colonar, só desligas da corrente eletrica os decos quando estiver no display igual nos dois

Exemplo. deco bom -->C001 deco ruim -->C001 :right:

:espi28:

lordmiojo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Hmm, Obrigado amigo, mas tem algo estranho na minha antena a força foi até 95%, mas a qualidade n saiu do 20.

Desconfio q seja meu LNB, a antena era uma antiga q etava aki em casa da directv. Mas pegarei uma da telefonica até quarta feira e vou testar aki.

Alguem q entende de antenas, sabe me dizer se realmente é o LNB ??

Vou testa aki quando pega a nova eu postarei aki se o jardeim florescer :espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Hmm, Obrigado amigo, mas tem algo estranho na minha antena a força foi até 95%, mas a qualidade n saiu do 20.

Desconfio q seja meu LNB, a antena era uma antiga q etava aki em casa da directv. Mas pegarei uma da telefonica até quarta feira e vou testar aki.

Alguem q entende de antenas, sabe me dizer se realmente é o LNB ??

Vou testa aki quando pega a nova eu postarei aki se o jardeim florescer :espi28:

amigo tens que rodar o LNB ele tem que ficar entre as 7 e as 8 horas e tenta também a elevação

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
amigo AGUDA-VNG

desculpe mas esqeceu-me dizer que era globo internacional
onifur

Globo Internacional Hotbird 11585 V 27500? :right:

è basta colocar as keys que é nagra2 :espi28:

onifur

GF Bronze
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Globo Internacional Hotbird 11585 V 27500? :right:

è basta colocar as keys que é nagra2 :espi28:

amigo ja meti as ditas mas teima em não abrir,outa coisa o provider que la aparece tem outro nº(C001) é com este ou é o C102
obrigado onifur

pcjesus

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Não consigo encontrar o software e o azloader do evo xs. Quem sabe onde encontro??
Obrigado

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
amigo ja meti as ditas mas teima em não abrir,outa coisa o provider que la aparece tem outro nº(C001) é com este ou é o C102
obrigado onifur

c102 :right:

igorislay

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Meu Azbox ficou no escuro hoje, ele é um EVO XS e pega 370 canais, porém nem todos abrem.. enfim.. to no escuro quais são as keys ? Ajuda aqui... igorislay@hotmail.com ;-S

polaco123

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Gostos Recebidos
0
estou com o modelo evo xl e usei a atualizaçao de outro modelo, e agora o controle nao pega, agora nao sei qual firmware q eu baxo, e o q q eu faço depois que baxar o firmware.

Francisco Oliveira Neto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Dúvida de principiante

Recém ingressado no forum, antes de alguma pergunta que prá todos possa ser banal, gostaria de saber aonde encontrar o manual em portugues do Evolutionbox S810B ?

Leandro100

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Gostos Recebidos
0
O meu Az Evo xl também travou, não aparece nada na TV, ele liga (on) mas logo apaga tudo, aí não consigo dar comando nenhum. Alguém pode me ajudar ? Agradecido !

Franci_taffa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá, sou nova no assunto Azbox, adquiri um essa semana AzBox Evo XL, e estou com algumas dúvidas:
- Qual o Primeiro passo para instalação do azbox,
- Firmware: Onde posso achar o mais atualizado? Tenho que atualizar o deco todo mês?
- E como fazer para atualizar o deco,

Vlw

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá, sou nova no assunto Azbox, adquiri um essa semana AzBox Evo XL, e estou com algumas dúvidas:
- Qual o Primeiro passo para instalação do azbox,
- Firmware: Onde posso achar o mais atualizado? Tenho que atualizar o deco todo mês?
- E como fazer para atualizar o deco,

Vlw

http://www.gforum.tv/board/1681/332683/new-firms-azbox-para-america-latina.html :right: aqui podes sacar a ultima actualização

primeiro passo é a colocação do ultimo firmware

só é precizo actualizar sempre que à mudanças por parte da operadora, e quando acontecer tu vais saber

tens uma secção de manuais de como actualizar com a Pen ( na secção Azbox) nesse manual vai-te ensinar de como fazer, vais ver que é facil :right:
mais duvidas vai colocando aqui
:espi28:

cidmar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

Alguem utilizou o sw do evo xl para atualizar o probox tc-330 e funcionou ? está florindo ?

abraço

ronaldo andré

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola sou novato fiz o reset de fabrica, porém não sai da tela de menu, o que eu fiz de errado

visionario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Multicanal off?

Alguém confirma que em azbox (no caso S710) o multic só com som?

Etelvino Freitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Azbox evol xl

Galera o meu az não está aceitando o novo firm de 04.07, alguem pode me infor, se tenho que colocar no pen drive junto com o novo firm azloader, e mesmo assim não deu certo. Mesmo resetando tudo, não entra imagem

Status
Não está aberto para novas respostas.