Portal Chamar Táxi

Recetores VU + Passaram à História?

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Parece que os recetores Vu+ passaram à história, tal como as dreambox. Ontem andei a fazer uma pesquisa sobre as VU+ e verifiquei que tem havido pouco ou nenhum investimentos nestes recetores em termos de suporte. Até mesmo nos fóruns praticamente não há dúvidas questões sobre estes recetores.
Confirmam?

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
8
Quer a Dream quer a Vu, são recetores muito caros, ora agora a oferta é muita e já temos recetores com bastante qualidade a preços baixos

Para quê gastar tanto dinheiro em recetores caros, que daqui a pouco estão desatualizados, não tarda nada temos os 4K

Eu não sirvo de exemplo, pois investi num recetor caro, Gigablue Quad, logo que saiu, 400€, se fosse hoje não comprava

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
99
no k toca á dream, tens uma certa razão, está parada já á muitos anos.
agora, quanto ás vu+ não, ainda não vai á muitos anos sairam duas grandes máquinas, vu+solo2 e vu+duo2.
ainda bem á pouco tempo foi lançada a vu+solo se, outra grande máquina.
quanto ao resto é como o membro afmafmafm diz e muito bem.

nni00288

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Quem sabe fazer de repente dá-nos uma surpresa. e a dream sabe fazer, assim como a marusys e outros.
agora em relação a preço quelidade depende do bolso de cada um. comparar uma skybox com um vu+solo se é o mesmo que comparar um fiat a um lamborguini. também é verdade que se me disseres que todos saem e chegam ao destino, estou de acordo.
cumps

joaomadmex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2013
Gostos Recebidos
0
Quem sabe fazer de repente dá-nos uma surpresa. e a dream sabe fazer, assim como a marusys e outros.
agora em relação a preço quelidade depende do bolso de cada um. comparar uma skybox com um vu+solo se é o mesmo que comparar um fiat a um lamborguini. também é verdade que se me disseres que todos saem e chegam ao destino, estou de acordo.
cumps

Eu tenho um VU+ e não me arrependo nada do investimento. Com disco duro tiro muito partido dele. Gravações, ver filmes partilhados pelo pc, etc.
E agora , basta pesquisar na Play Store por VU+. Obtemos aplicação excelente para podermos mexer remotamente no nosso recetor através do telemóvel. É disponibilizado um control remoto no telemóvel entre outras funções.
Muito bom.
Para mim, que tenho sinal do recetor em pisos diferentes, mas com a dificuldade do mudar de canal, resolveu-me o problema.
Basta configurar através do IP. Vale a pena experimentar.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Parece que os recetores Vu+ passaram à história, tal como as dreambox. Ontem andei a fazer uma pesquisa sobre as VU+ e verifiquei que tem havido pouco ou nenhum investimentos nestes recetores em termos de suporte. Até mesmo nos fóruns praticamente não há dú
vidas questões sobre estes recetores.
Confirmam?

No meu entender,
Quer sejam as vu+ quer sejam as dreambox,são sem dúvida grandes máquinas e a prova está no suporte que teem.
É verdade que ultimamente se tem falado pouco destes aparelhos mas isso deve-se à sua robustez e estabilidade e,é claro que "equipa que está a jogar bem,não se mexe" .Eu tenho uma vu+uno e só ainda não comprei outra vu+ porque os €uros andam caros.

joaomadmex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2013
Gostos Recebidos
0
No meu entender,
Quer sejam as vu+ quer sejam as dreambox,são sem dúvida grandes máquinas e a prova está no suporte que teem.
É verdade que ultimamente se tem falado pouco destes aparelhos mas isso deve-se à sua robustez e estabilidade e,é claro que "equipa que está a jogar bem,não se mexe" .Eu tenho uma vu+uno e só ainda não comprei outra vu+ porque os €uros andam caros.

Completamente d acordo Kika.
A minha também é uma Uno e é mesmo como dizem , como não dão problemas nem se fala delas....