Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
é o seguinte kero rescimdir o contrato com a operadora meo mas eles dizem k tenho de estar ligado a eles 24meses gostava de saber se é verdade. obrigado
é o seguinte kero rescimdir o contrato com a operadora meo mas eles dizem k tenho de estar ligado a eles 24meses gostava de saber se é verdade. obrigado
É uma questão de ler o contrato a que se vinculou com a operadora Meo, para confirmar se é verdade ou não o que eles dizem!
Contudo, parece-me que na realidade você está sob o período de fidelização de 24 meses. A cláusula de fidelidade nos contratos implica que o consumidor não poderá deixar de pagar suas facturas e que não poderá mudar de operadora, enquanto vigorar o período de fidelização.