Portal Chamar Táxi

Raspberry pi

scrapy5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Ora boas, estou a tentar iniciar-me neste mundo, mas tenho algumas dúvidas.

Eu tenho um raspberry pi e queria po-lo a ver sportv e afins.

Já li sobre o oscam e sei mais ou menos como funciona, e sei que dá com o raspberry pi.

Mas tenho algumas dúvidas, por exemplo.

Há servidores "publicos" de oscam ?

É preciso um tuner usb para o meu raspberry pi ?

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Gostos Recebidos
1
raspberry pi

Boas, sou também iniciado em raspberry, mas sim precisas provavelmente de um tuner us, a não ser que a tua box permita fazer streaming para pc... se permitir podes colocar o raspberry a receber streaming do que está a correr na tua box. Enquanto não te arranjam melhor solução podes sempre botar o raspbmc ou o openelec no raspberry e com as plugins tv portuguesa e sportsdevil poẽs a sporttv a bombar no raspberry, claro que não podes esperar a mesma qualidade que tens no satélite.

Servidores públicos de oscam desconheço...

scrapy5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Queria algo com mais qualidade. já tinha pensado no sportsdevil

Eu ja por exemplo, aqui para satélite. Mas sou cliente ZON e queria aproveitar por cabo

vondutch

GF Bronze
Entrou
Set 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Desde que tenho o meu PI (há mais de um ano) que vejo a sportv no sportsdevil e não tenho razão de queixa... a qualidade não é perfeita mas utilizando por ex o firstrowsports e os canais xone tenho tido boa qualidade ;)

booster05

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2012
Gostos Recebidos
0
Viva, instala os addons da fightnight (tv portuguesa) que se vê razoavelmente bem.

neon_gomes

GF Bronze
Entrou
Mar 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Viva, instala os addons da fightnight (tv portuguesa) que se vê razoavelmente bem.

Viva

Ando nestas andanças a experimentar o meu PI e tenho o openelec com os addons referidos, não sei se é devido à ligação que tenho (wireless) ou à falta de tensão no PI pois tenho a pen wireless ligado sem powered hub usb, mas a imagem está sempre a parar.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Viva

Ando nestas andanças a experimentar o meu PI e tenho o openelec com os addons referidos, não sei se é devido à ligação que tenho (wireless) ou à falta de tensão no PI pois tenho a pen wireless ligado sem powered hub usb, mas a imagem está sempre a parar.
vou para o raspeberry nao ter alimentaçao,compras um alimentador barato..........

se mesmo assim continuar entao verifica se nao terás quebras de net com a pen.......