Bem eu gosto de tatuagens e por isso vou fazer uma depois de amanha com o nome do meu filho,gostaria de saber por quem ja fez se dói muito e qual o melhor sitio em que tatuar?No meu caso escolhi o pulso,mas estou assim com um bocadinho de receio :Espi06: mas quero mesmo faze-lo.
cumps estela
Tenho uma no braço esquerdo e é o emblema do glorioso:right::espi28:
Bem eu gosto de tatuagens e por isso vou fazer uma depois de amanha com o nome do meu filho,gostaria de saber por quem ja fez se dói muito e qual o melhor sitio em que tatuar?No meu caso escolhi o pulso,mas estou assim com um bocadinho de receio :Espi06: mas quero mesmo faze-lo.
cumps estela
É o nome do meu pimpolho com uma borboleta e uma silva de estrelas diz ele que demora a volta de uma e meia duas horas.
G@ngster tens razão não ha-de ser nada.Para quem teve um filho uma tatuagem não é nada.
:espi28:
Bom amigos como prometi aqui ficam as minhas tatuagens...
Ps: Um obrigado ao Crow pois a borboleta da minha tatuagem foi inspirada na borboleta que ele colocou na minha assinatura.
Estas fotos é que foram tiradas pelo meu telemóvel e não tira muito bem porque ao vivo estão lindas.O tatuador perguntou onde arranjei a borboleta :msnm_com_br007-03: ! Mas é verdade a minha assinatura assim é mais original.
so uma pergunta....ouvi dizer que isso era mesmo mt caro. se podes dizer, quanto pagaste por ela mais o menos