Portal Chamar Táxi

quem é que me diz a verdade

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
queria saber se é verdade este peers de um dia para o outro vem com isto todo que eu lhes mostro as duas são dele a primeira é uma parte a segunda é o reste dele 94 em hop1 e em hop2 5912 isto é verdade ou ele tem muitas N

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Desde ja deves ver com a verção da cccam que ele esta a ussar , depois fazeres um teste a linha dele , mas cá para min só pode ser muitas trocas em newcam ou newcs , pois ninguem pode ter tantos locais se não nem valia apena andar nistos do cs ....

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Naturalmente isso se trata de N-lines ,
tudo que aparece de novo tem duas partes ,a boa e ma
A boa é se o pessoal disser a verdade como aqui já tentei alertar nas trocas locais
--»http://www.gforum.tv/board/1943/488845/uma-chamada-de-atencao.html

A ma é quando o pessoal tenta enganar dizendo que tem algo que não tem ou tentar alterar algo para dizer que tem, mas já tivemos aqui posts de debates sobre o assunto e isto leva a uma conversa longo.
Já sabem por demais que tendo uma linha N que alguem trocou com voçes ,ficam automaticamente como tendo esse pacote em local, por isso cada vez se vê mais gente por ai a dizer que tem 3,4,5 etc.........pacotes locais e full
(local) --» é cartão local fisíco (o que nem sempre aconteçe)
(full) --» ter todos os canais de um determinado operador e não só algum tipo de canal premium
quando se trata de linhas N mesmo de locais reais a coisa não esta ma, o problema é quando se altera para linhas N aquilo que recebem e ai da barraca faks e afins.

Agora se é possivel ter isso tudo em trocas verdadeiras até é
apesar que pelo que vejo tem muita local com o mesmo caid 0100:xxx e quem tem isso tambem não é grande experte na materia, porque pode ter isso tudo mas ficando com uma unica linha desse mesmo caid.

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
muito agradecido aos dois
hoje ele no hop1 está com 142 e hop2 tem 3422
um baixou e outro aumentou,à é muita gente que nem no cs sabe andar querem todo e algum dia fica sem nada
amigos :espi28:

84sognimod

GF Prata
Entrou
Jun 5, 2011
Gostos Recebidos
0
Bugs do sistema

Não entendo isso mas também tenho aqui peers assim, vou colocar aqui um exemplo de alguem que tem 1 card Meo, já falei com ele e diz que não alterou nada e que no sistema dele está tudo normal e a mim aparece-me 13 cards locais dele também do Meo !!!